Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de junho de 2014

CÍCERO CHEGA E USARÁ NÚMERO NOVO NO TRICOLOR

O anúncio já tinha sido feito há dias, mas faltava a apresentação oficial. Cícero está de volta ao Fluminense. O meia assinou por quatro anos e jogará com o número 5 na segunda passagem pelo Tricolor.

O meia estava no Santos, onde foi eleito um dos melhores meias do último Campeonato Brasileiro. A tendência é que o atleta seja apresentado à torcida momentos antes do amistoso contra a Itália, no próximo domingo em Volta Redonda. Pode ser até que entre em campo.

Cícero atuou no Fluminense entre 2007 e 2008 com 85 partidas e 20 gols marcados. Fez parte da equipe que foi vice-campeã da Taça Libertadores da América. O meia está com 29 anos e vive grande fase. Chega para ser titular na armação ao lado de Conca e pode desempenhar também a função de segundo homem de meio campo. Excelente reforço para a sequência da temporada!

DESTAQUE DO SAN LORENZO E LATERAL BRASILEIRO FECHAM COM ATLÉTICO DE MADRID

O Atlético de Madrid está perdendo muitos jogadores. Segundo fontes, Diego Costa já teria até acertado com o Chelsea, mas a diretoria do clube começa a pensar em reposições. O atacante argentino Ángel Correa, destaque do San Lorenzo, semifinalista da Taça Libertadores, chegará após a participação da equipe na competição sul-americana em agosto.

Correa, 19 anos, assinará por cinco temporadas. Os espanhóis teriam pago algo em torno a oito milhões de euros pelo atleta. Os "Colchoneros" fecharam também com o lateral-esquerdo brasileiro Guilherme Siqueira, ex-Benfica e Granada. Talvez já seja uma reposição a Filipe Luis que dificilmente vai permanecer no Vicente Calderón.

FRANCK RIBÉRY FORA DA COPA DO MUNDO

E a Copa do Mundo sofre uma importante baixa. Certamente, a maior desta edição. O meia Franck Ribéry não se recuperou de lombalgia e foi cortado momentos antes do embarque da delegação para o Brasil.

O francês que buscava participar de sua terceira Copa na carreira, chegou a posar para a foto oficial, mas as dores nas costas foram maiores e o técnico Didier Deschamps não teve outra alternativa a não ser cortar o maior astro da seleção.

Ribéry tem 31 anos e ainda tem tempo para jogar a Copa de 2018, na Rússia, mas o momento do jogador do Bayern de Munique era o melhor possível. Tanto que foi finalista da última edição da Bola de Ouro da Fifa vencida por Cristiano Ronaldo.

Que pena para o Mundial a ausência de Franck Ribéry. Com este desfalque, a França passa a não ser favorita no Grupo E que ainda conta com Suiça, Equador e Honduras, mas pode passar de fase.