Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

ATLÉTICO-PR FECHA COM TÉCNICO ESPANHOL

O Atlético-PR apresentou o novo técnico para a temporada. O escolhido vem de fora. O espanhol Miguel Ángel Portugal, ex-Bolívar-BOL acertou.

O treinador falou sobre a importância da Taça Libertadores da América, competição na qual o Furacão terá de passar pela fase prévia em duelo contra o Sporting Cristal a partir do dia 29. Na temporada passada, o treinador foi eliminado pelo São Paulo nesta fase.

Não entendi muito a decisão da diretoria em demitir Vagner Mancini que pegou o time na briga ameaçado de rebaixamento e terminou em terceiro lugar no Brasileirão e foi vice-campeão da Copa do Brasil. Parece que o treinador não se dava muito bem com o presidente do clube.

Em 2006, o clube paranaense também apostou em um técnico estrangeiro. O alemão Lothar Matthaüs treinou o time por apenas oito partidas e saiu invicto com seis vitórias e dois empates. Vamos ver como será a passagem do espanhol no Furacão.



GILBERTO DESISTE DA APOSENTADORIA E VOLTA AO AMÉRICA

Aposentado desde 2012, Gilberto aceitou o desafio de voltar ao América, clube que foi revelado, para tentar colocar o time de volta na elite do futebol carioca.

Consagrado como lateral-esquerdo e convocado para as Copas do Mundo de 2006 e 2010, o carioca de nascimento foi apresentado no teatro da sede social do clube, na Tijuca.

Gilberto vestiu a camisa 10 e será o responsável por municiar os homens de frente do "Mecão".

Torço para dar certo. O América não merece e não pode estar na Segundona do Estadual. É um clube querido por todos os cariocas. Volta, Sangue!

MESSI VOLTOU E BRILHOU NO BARCELONA

Ele voltou! Lionel Messo ficou afastado por sete semanas, mas já fez das suas no retorno. Na vitória por 4 a 0 do Barcelona sobre o Getafe pela Copa do Rei, o argentino entrou aos 18 minutos do segundo tempo e anotou os dois últimos gols do time catalão. O jogo da volta será no próximo dia 16, mas será mera formalidade.

Antes de Messi entrar, o Barça já vencia por 2 a 0 com dois gols do meia Cesc Fàbrega O argentino demorou, mas marcou duas vezes. O primeiro saiu aos 44 minutos. Nos acréscimos, veio o mais bonito com o selo Messi de qualidade.

Pior para o Atlético de Madrid no próximo sábado em partida que vale a liderança do Campeonato Espanhol e o simbólico título do primeiro turno, já que as duas equipes se enfrentam no Estádio Vicente Calderón e estão empatadas com 49 pontos na liderança.