Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

FLAMENGO VENCE MAIS UMA GRAÇAS AOS GOLS DE PEDRO

O Flamengo pegou o embalado Sport no Maracanã e venceu por 3 a 0 mesmo cheio de desfalques por causa dos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas. Sem Gabigol, Pedro tem conseguido substituir à altura. O centroavante fez dois gols. O outro foi de Gustavo Henrique.

Com a vitória, o Flamengo chega aos 24 pontos e assume, provisoriamente, a vice-liderança do campeonato, mas Internacional e Palmeiras ainda jogam nesta 14ª rodada.

No primeiro tempo, nada de gols. Pedro até teve uma chance, mas não acertou o alvo. Mas no segundo tempo, o Rubro-Negro carioca fez três gols em um intervalo de nove minutos. Pedro, duas vezes e Gustavo Henrique.

O Sport perdeu Thiago Neves, lesionado, no segundo tempo, mas a equipe até tentou diminuir, mas Hugo Souza teve mais uma boa atuação e garantiu uma vitória sem sofrer gols.

O Flamengo mostra que tem elenco muito forte e vai brigar para manter esse título. O Atlético-MG é o principal rival. O Palmeiras está na briga e o Internacional eu esperava mais, mas fica entre essas equipes. O Sport teve uma recuperação excelente desde a chegada de Jair Ventura. Conquistou pontos importantes e deu uma distanciada boa das últimas posições.

Outros Resultados: Corinthians 1 x 1 Santos e Grêmio 2 x 1 Coritiba.

BAHIA PASSA POR CIMA DO VASCO COM FACILIDADE EM SALVADOR

O Bahia recebeu o Vasco que está ladeira abaixo no Campeonato Brasileiro e era o que o time de Mano Menezes precisava. Um adversário sem forças. O Tricolor fez 3 a 0, chega aos 15 pontos e deixa a zona de rebaixamento. O Cruz-maltino teve um começo animador de campeonato, mas vai brigar mesmo da metade para baixo na tabela de classificação.

O primeiro gol saiu aos nove minutos. Rossi se posicionou nas costas de Pikachu e aproveitou cruzamento de Clayson para abrir o placar no Pituaçu. O segundo gol foi de outro ex-vascaíno: Gilberto. Poderia ser pior se Juninho não tivesse uma chance clara. No fim do primeiro tempo, mais uma falha de Pikachu e outro gol do Bahia. Desta vez de Clayson.

O Vasco foi inofensivo no primeiro tempo. Não fez nada. Não por acaso, Ramon voltou para a etapa final com três alterações. Saíram Marcos Junior, Talles Magno e Vinícius. Entraram Carlinhos, Gabriel Pec e Cayo Tenório.

Na etapa final, o Vasco voltou menos pior e assustou em chutes de fora da área de Carlinhos e Fellipe Bastos. Mas aos 22 minutos, Bruno Gomes matou contra-ataque e foi expulso. O que já era ruim piorou, mas o Bahia administrou a vantagem e nem precisou marcar mais gols para ter a vitória tranquila..

LUCCA CHEGA PARA REFORÇAR O SETOR OFENSIVO DO FLUMINENSE

O Fluminense acertou a contratação do atacante Lucca que estava no Al-Khor, do Catar. O jogador de 30 anos assina contrato até 2022 e chega para repor a saída de Evanílson que se transferiu para o Porto.

Lucca já trabalhou com Odair Hellmann no Internacional. Surgiu com destaque no Criciúma, foi contratado pelo Corinthians, mas voltou a aparecer bem quando esteve emprestado a Ponte Preta. No Bahia, Cruzeiro e Internacional não fez grandes alardes. 

Lucca vestirá a camisa 7 tricolor, mas só poderá estrear após o dia 13 de outubro, data em que abre a janela de transferências para jogadores vindos de fora do país. A primeira partida pode acontecer no dia 14 contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Neste ano pelo Al-Khor, disputou 12 partidas e marcou cinco gols. Ritmo de jogo nãos erá problema, já que estava jogando até a semana passada.