Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

"SUPER MARIO" DETONA O NAPOLI

O Bayern de Munique venceu o Napoli por 3 a 2 na quarta rodada da Champions League e quem brilhou foi o centroavante alemão Mario Gomez que marcou os três gols para os bávaros.

O Grupo A é o mais equilibrado da competição. Na outra partida da chave, o Manchester City bateu o Villarreal por 3 a 0 na Espanha. O Bayern está em primeiro lugar com dez pontos, seguido pelo City que tem sete e o Napoli ficou para trás com cinco. O Villarreal ainda não pontuou até o momento.

Mais de oito mil italianos foram até Munique para prestigiar o Napoli, mas não contavam com o faro de gol do "Super Mario". Aos 17 minutos, Muller (muito bom jogador) tocou para o grandalhão marcar na saída de De Sanctis. Seis minutos depois, foi a vez de Kross cruzar e lá estava Mario bem posicionado para fazer mais um.

O Bayern jogava fácil. Ribery perdeu uma chance, mas foi o francês quem começou a jogada do terceiro gol, marcado mais uma vez por Mario Gomez. O Napoli ainda conseguiu descontar nos acréscimos do primeiro tempo com o zagueiro Fernandez.

Na etapa complementar, o time alemão apenas administrava a vantagem. Para piorar, os italianos ficaram com dez jogadores após a expulsão do meia Zuniga. Só que logo depois, o zagueiro alemão Badstuber também recebeu o cartão vermelho.

Com dez para cada lado, o jogo ganhou em movimentação. O Napoli explorava muito as jogadas aéreas e desta maneira, conseguiu marcar o segundo, novamente com Federico Fernandez.

A torcida alemã começou a ficar tensa, mas o time de Nápoles não tinha resistência para buscar um empate que seria heróico.

Quando o jogo terminou, os torcedores respiraram aliviados e agradeceram pelo faro de gol e oportunismo de Mario Gomez. O Bayern precisa de apenas um empate, em duas rodadas, para garantir vaga nas oitavas de final. O segundo lugar será decidido entre Napoli e Manchester City. No momento, os ingleses estão em uma fase melhor e são favoritos para avançarem para a próxima fase da Champions League.