Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

VASCO CONFIRMA SAÍDA DE JORGINHO E ZINHO

Em entrevista coletiva, o presidente Eurico Miranda confirmou a mudança na comissão técnica do Vasco para a próxima temporada. Segundo o dirigente, a decisão foi consensual. Não faltaram elogios de parte à parte.

Jorginho e Zinho também participaram da entrevista e falaram sobre o trabalho desempenhado em São Januário desde agosto de 2015. Mesmo não conseguindo evitar o rebaixamento no ano passado, a boa reação fez com que o trabalho fosse mantido. Nesta temporada, o Vasco sagrou-se campeão carioca invicto e ficou 34 jogos sem ser derrotado. Marca que iguala à maior da história do clube.

Eurico Miranda falou que o clube deve passar por uma reformulação no futebol, mas não deu pistas do treinador que tentará contratar. Só disse que será alguém que queira trabalhar no Vasco.

No returno da Série B, o time do Vasco caiu muito de produção e só garantiu o acesso na última rodada, contra o Ceará, no Maracanã. A diretoria ressaltou que não faltaram condições de trabalho ao grupo. A imprensa chegou a noticiar que o treinador e o grupo estariam rachados.

Jorginho comandou o Vasco em 87 partidas e conquistou 43 vitórias, 24 empates e 19 derrotas com um aproveitamento de 49%.

BOCA VENCE SAN LORENZO FORA DEPOIS DE MUITO TEMPO E SOBE NA TABELA DO ARGENTINO

Em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Argentino o Boca Juniors derrotou o San Lorenzo por 2 a 1 no Nuevo Gasômetro e quebrou um jejum de quatro anos sem vencer o adversário fora de casa. Nas últimas três partidas no local, três vitórias do "Ciclón".

Os gols do time "xeneize" foram marcados pelos atacantes Benedetto e Walter Bou. Belluschi diminuiu para os anfitriões.

Com o resultado positivo, os comandados de Guillermo Barros Schelotto chegam aos 22 pontos e assumem a terceira colocação no campeonato. A diferença para o líder, Estudiantes diminuiu para quatro pontos após a primeira derrota da equipe no campeonato diante do Banfield. O Newell's Old Boys, com 24, está em segundo lugar. O San Lorenzo ficou com 21 e foi ultrapassado pelo Boca após a derrota em casa.


JUVENTUS PERDE JOGO E DANIEL ALVES POR LONGO PERÍODO

A Juventus perdeu por 3 a 1 para o Genoa, vê o Roma e Milan diminuir a diferença na tabela de classificação para quatro pontos (33 a 29) e o técnico Massimiliano Allegri ainda teve uma importante baixa: o brasileiro Daniel Alves fraturou a fíbula da perna e pode ficar afastado dos gramados por até quatro meses.

O clube ainda não deu o tempo de recuperação, mas a previsão não é boa. Inclusive, o lateral deverá ser desfalque da Seleção Brasileira nos jogos de março válido pelas Eliminatórias da Copa contra Uruguai e Paraguai.

Atual pentacampeã e líder na tabela de classificação, a "Juve" não perdia um jogo do Campeonato Italiano por dois gols de diferença desde março de 2014.