Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de maio de 2015

ROMA VENCE LAZIO, FICA COM O VICE E ATRAPALHA VIDA DE RIVAL

Em jogo que valia o vice-campeonato do Italiano, a Roma bateu a Lazio por 2 a 1 no Estádio Olímpico e, além da segunda colocação no Cálcio, garantiu vaga direta na fase de grupos da próxima Champions League, enquanto o rival ainda precisa de um pontinho para jogar uma fase prévia. O Napoli ainda tem chances de ficar com o terceiro lugar no nacional. Basta vencer a Lazio na última rodada no San Paolo.

Os gols saíram apenas no segundo tempo. Iturbe abriu o placar para a Roma. O atacante Djordjevic deixou tudo igual, mas Pjanic fez o gol da vitória que classifica a Roma para a fase de grupos da Champions e atrapalha os planos do maior rival, já que o Napoli ainda pode roubar a vaga na última rodada.

DIEGO ALVES É CORTADO DA COPA AMÉRICA E NETO ASSUME O LUGAR

A Seleção Brasileira terá uma baixa para a disputa da Copa América. O goleiro Diego Alves sofreu uma séria lesão no joelho em partida válida pela última rodada do Campeonato Espanhol e foi cortado da competição. Para o lugar do arqueiro, a CBF confirmou o nome de Neto, da Fiorentina. 

O ex-goleiro do Atlético-PR estava em uma lista de sete jogadores que ficam de fora da relação de 30 que chega para a Conmebol.

Com isso, Jefferson deve mesmo ser o titular e Marcelo Grohe passaria a ser o reserva imediato de Dunga.

Diego Alves, que fez uma temporada sensacional, rompeu o ligamento e o menisco do joelho direito e deve ficar afastado dos gramados por aproximadamente seis meses.

Neto não é titular absoluto da Fiorentina, mas já foi convocado algumas vezes para a Seleção. Acho que teríamos nomes melhores até mesmo no futebol brasileiro. Fábio, do Cruzeiro e Victor do Atlético-MG seriam alguns exemplos.

O Brasil estreia na Copa América no próximo dia 14 contra o Peru. O grupo ainda conta com Colômbia e Venezuela.

YAYA TOURÉ BEM PRÓXIMO DA INTERNAZIONALE

Segundo o jornal "Mundo Deportivo", o volante Yaya Touré assinará nas próximas horas um contrato de quatro temporadas com a Internazionale.

O marfinense de 32 anos aceitou uma brusca redução salarial para jogar no futebol italiano. O atleta chega a pedido do técnico Roberto Mancini. Os dois trabalharam juntos e foram campeões na Inglaterra com o Manchester City. A despedida de Touré teria acontecido na partida contra o Southampton no último domingo.

Yaya Touré estava na Inglaterra desde 2010. O City aceita liberar o jogador por 14 milhões de euros. A pedida já foi maior há algum tempo.