Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

NANI CHEGA À LAZIO

O meia atacante Nani chegou à Roma, passou por exames médicos e foi confirmado como novo reforço da Lazio. A transferência é por empréstimo, mas o time italiano terá a opção de compra ao fim do vínculo de uma temporada. Especula-se que o valor do passe seja algo em torno de 16 milhões de euros.

Nani estava no Valencia, onde não teve bom desempenho. O português está com 30 anos. Revelado pelo Sporting em 2005, teve boa passagem pelo Manchester United entre 2007 e 2015. Ganhou muitos títulos. Foi para o Fenerbahçe, da Turquia e voltou ao Sporting em 2014 por empréstimo. No Valencia, não foi bem. Fez apenas cinco gols em 26 partidas disputadas. Será a primeira experiência do jogador no futebol italiano. Pode ajudar, mas precisa fazer muito mais do que fez no Mestalla.

BRASIL ACORDA NO SEGUNDO TEMPO, VENCE MAIS UMA E GARANTE PONTA DAS ELIMINATÓRIAS

Depois de uma longa pausa, o Brasil voltou a entrar em campo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. Com a vaga já garantida de forma antecipada, bateu a preguiça na turma de Tite Em Porto Alegre, contra o Equador, uma vitória por 2 a 0 após um primeiro tempo sonolento. 

O Brasil, chegou a nove vitórias seguidas nas Eliminatórias e dispara na liderança na tabela com 36 pontos ganhos. 11 a mais que a Colômbia que ocupa o segundo lugar. Faltando três rodadas para o fim da competição, ninguém mais alcança a Seleção Brasileira.

O primeiro tempo chegou a ser sonolento. Pouquíssimas chances de emoção. Se é que tivemos. Paulinho assustou em chute cruzado, mas Banguera espalmou. Willian também ameaçou, mas o chute foi para fora. Bem marcado, Neymar estava meio nervoso.

No intervalo, Tite sacou Miranda para colocar Thiago Silva. Gabriel Jesus quase abriu o placar, mas Banguera defendeu a finalização do atacante brasileiro. Philippe Coutinho, em litígio com o Liverpool e sonho de consumo do Barcelona, entrou no lugar de Renato Augusto aos 13 minutos.

Mas a torcida presente à Arena do Grêmio queria ver mesmo a entrada do atacante Luan, tão aclamado nas arquibancadas. 

O Brasil, enfim, conseguiu fazer o gol. Aos 23, Paulinho aproveitou sobra na área e chutou forte para vencer Banguera. Abriu a porteira. Aos 30, Philippe Coutinho começou a jogada, tocou para Gabriel Jesus que chapelou o marcador e devolveu para Coutinho ampliar. Belo gol! Bela jogada!

Para delírio dos torcedores, Luan entrou na vaga de Willian aos 39 minutos. Mas não houve tempo de muita coisa. O Brasil faz mais uma vítima e Tite segue brilhando e 100% nas Eliminatórias. Mesmo com Neymar tímido, a Seleção venceu sem levar sustos e garante a ponta das Eliminatórias.