Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

COM RESERVAS, FLAMENGO VENCE JUNIOR BARRANQUILLA NO MARACANÃ

Classificado com antecedência e em primeiro do grupo, o Flamengo foi com time reserva para o jogo contra o Junior Barranquilla no Maracanã e mesmo assim não teve problemas para vencer por 3 a 1 e terminar com 15 pontos. O Independiente Del Valle é o outro classificado.

Quem teve boa atuação na partida desta noite foi o atacante Michael que participou bem e se destacou na vitória rubro-negra.

No primeiro tempo, o Flamengo abriu o marcador com o zagueiro Thuler aos 10. Após jogada de Bruno Henrique, Lincoln fez o segundo do Rubro-Negro. No segundo tempo, Domènec Torrent aproveitou para lançar mais meninos: Gomes e Lázaro entraram.

O time colombiano conseguiu descontar com Téo Gutiérrez, mas Bruno Henrique aumentou a vantagem logo depois. O Flamengo ganhou sem fazer força nenhuma. Conseguiu a classificação de forma bem tranquila. Só perdeu uma. Foi doído aquele 5 a 0 em Quito contra o Del Valle, mas de lá para cá, o time não perdeu mais e segue forte para disputar todos os títulos que disputar na temporada. 

PALMEIRAS GOLEIA TIGRE E TERMINA COM MELHOR CAMPANHA DA PRIMEIRA FASE

O Palmeiras é o time de melhor campanha da fase de grupos da Taça Libertadores da América. Com a vitória por 5 a 0 sobre o já eliminado Tigre, o Alviverde chega aos 16 pontos e foi o melhor de todos na primeira fase.

Ainda sob o comando interino de Andrey Lopes, o Palmeiras abriu o placar com Raphael Veiga que aproveitou cruzamento de Wesley para marcar e vencer o goleiro Zenobio.

Uma boa novidade no time do Palmeiras foi o jovem Danilo ali como volante. Mais um bom menino da base.

No segundo tempo, o Palmeiras deslanchou. Mas antes, Luiz Adriano perdeu um pênalti defendido por Zenobio, mas na sequência, o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez marcou de cabeça. Aos 20, Zé Rafael chutou forte, no canto para fazer o terceiro. Mais uma assistência de Wesley. O quarto gol foi marcado pelo jovem Gabriel Verón. E teve mais. Rony fez o quinto.

BAYERN SEGUE UMA MÁQUINA E GOLEIA O ATLÉTICO DE MADRID NA ESTREIA DA CHAMPIONS

Atual campeão, o Bayern de Munique já começou bem demais a caminhada na Champions League. Os alemães receberam o Atlético de Madrid e venceram por 4 a 0 na Alemanha em jogo válido pelo Grupo A.

A primeira boa chance foi dos "Colchoneros". Renan Lodi cruzou, mas Luis Suárez não alcançou a bola. A resposta veio com Lewandowski que chutou forte, mas a bola saiu. O zagueiro Süle acertou a trave de Oblak aos 13 minutos.

O primeiro gol dos donos da casa saiu aos 27. Kimmich descolou belo lançamento para Coman que dominou bem e chutou para abrir o marcador. Aos 40, Goretzka aumentou após jogada de Coman pela esquerda.

No segundo tempo, João Félix teve um gol anulado pelo VAR e o Bayern fez mais um com Tolisso. O meia mandou no ângulo Oblak. Melhor em campo, Coman ainda fez mais um e fechou a goleada.

Campeão na temporada passada com 100% de aproveitamento, o Bayern segue muito forte e é candidatíssimo a mais um título na competição.