Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de agosto de 2019

QUE VITÓRIA DO PALMEIRAS!

O Palmeiras saiu na frente do Grêmio. Mesmo jogando em Porto Alegre, o Alviverde fez 1 a 0 e joga pelo empate, na próxima terça-feira para avançar às semifinais da Taça Libertadores da América...Grêmio e Palmeiras abriram as quartas de final da Taça Libertadores da América em Porto Alegre...
 
No primeiro tempo, a partida foi muito pegada e com a marcação levando a melhor sobre a parte ofensiva. O Grêmio buscava mais o ataque, mas o Palmeiras segurava o jogo.
 
Até que aos 30 minutos, Gustavo Scarpa acertou um chutaço de muito longe, no ângulo. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar. O petardo foi a 100 km/h.
 
O time do Grêmio pediu pênalti em jogada com Allison. O meia foi empurrado por Diogo Barbosa. Mas o VAR nem chamou o árbitro.
 
No segundo tempo, aos três minutos, Dudu cabeceou no contrapé de Paulo Victor que foi buscar fazendo defesa sensacional.
 
Everton tentava levar os gaúchos ao ataque. Renato colocou Diego Tardelli em campo. Não pode ser reserva de André.
 
Aos 31 minutos, Carlos Eduardo deu o passe e Dudu chutou. A bola tocou na trave e saiu. Felipe Melo, que tinha levado cartão amarelo no início do jogo, recebeu o segundo após entrar de sola em Jean Pyerre e foi expulso. O volante deixou o gramado chorando muito.
 
Com um a mais, o Grêmio foi em busca ao menos do empate. Felipão colocou Thiago Santos para recompor a volância. A marcação do Palmeiras foi extremamente eficiente.

OSWALDO DE OLIVEIRA É O NOVO TÉCNICO DO FLUMINENSE

O Fluminense tem novo técnico. Nem tão novo assim. Oswaldo de Oliveira acertou e comandará a equipe pela terceira vez na carreira. A apresentação será na próxima segunda-feira.
Oswaldo de Oliveira chega em momento complicado. Apesar de estar nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o time ocupa a 18ª colocação no Campeonato Brasileiro com apenas 12 pontos ganhos em 15 rodadas disputadas.
A reestreia de Oswaldo no comando do Tricolor deve ocorrer no jogo da volta da Copa Sul-Americana, dia 29 contra o Corinthians, no Maracanã. No jogo da ida, o auxiliar Marcão dirige o time.

JOVEM DEIXA O BOTAFOGO RUMO AO FUTEBOL ESPANHOL

Em dificuldades financeiras, o Botafogo acertou a venda do lateral-esquerdo para o futebol europeu. O jovem de 21 anos foi apresentado como reforço do Almería, que disputa a segunda divisão do Campeonato Espanhol.
 
A negociação rendeu um milhão de euros aos cofres alvinegros que dividirá a quantia com o Nova Iguaçu. O Botafogo ainda mantém 25 dos direitos econômicos do atleta em uma futura venda.
 
Jonathan chegou do time da Baixada para atuar no time sub-20. Estreou entre os profissionais nesta temporada, ganhou a vaga de titular, mas tinha perdido recentemente para Gilson. Em 17 partidas, marcou dois gols.