Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

LAMPARD DEIXA O NEW YORK CITY E NÃO REVELA FUTURO

Frank Lampard confirmou que não vai renovar o contrato com o New York City e vai anunciar o futuro em breve. O vínculo do jogador de 38 anos vai até o dia 31 de dezembro.

O New York City foi eliminado pelo Toronto FC na semifinal da conferência leste e não tem mais chances de título nos Estados Unidos. 

Atuando na Major League Soccer desde 2014, o meia inglês fez 15 gols em 31 partidas e fez boas partidas pelo New York City. Inclusive, foi o primeiro jogador da história do clube ao anotar um hat-trick em julho contra o Colorado Rapids.

O treinador do New York, o francês Patrick Vieira enumerou a qualidade de Lampard e a importância do jogador para o time dentro e fora das quatro linhas. Vale lembrar que a equipe ainda conta com dois atletas consagrados do futebol mundial: Andrea Pirlo e David Villa.

Lampard, agradeceu muitos aos fãs, mas teve uma lesão recentemente e perdeu jogos importantes. Este pode ser o motivo pela saída. Acredito que a aposentadoria seja anunciada pelo ídolo do Chelsea.  

FERNANDINHO, UM CASO DE RECUPERAÇÃO APÓS O TRAUMA DA COPA DO MUNDO

Tite manteve o rodízio de capitães na Seleção Brasileira e designou Fernandinho como dono da braçadeira na partida em Lima contra o Peru na madrugada de terça para quarta-feira.

Fernandinho é um caso de jogador que foi execrado após o 7 a 1 da Alemanha na Copa do Mundo de 2014 e se recuperou muito bem. 

Confesso que sempre fui defensor do futebol do brasileiro de 31 anos revelado pelo Atlético-PR e que está na Europa há mais de 10 temporadas. Fez parte do elenco do "Furacão" no título brasileiro de 2001.

Fernandinho deixou o Atlético-PR para defender o Shakhtar Donetsk em 2005 e sempre foi um dos grandes destaques da equipe ucraniana. Chegou ao Manchester City em 2013, é titular absoluto de Pep Guardiola que recentemente declarou que um time que tivesse três Fernandinhos seria imbatível por causa da modernidade do jogador.

Fernandinho marca muito bem e fez isso contra a Argentina. Foi "amarelado" aos seis minutos e nem assim deixou de perseguir Lionel Messi. No City, volta e meia chega bem na frente como elemento surpresa. Tanto que já anotou 16 gols desde que chegou ao clube. Um caso de jogador que se recuperou do "trauma da Copa" e é inquestionável no clube e na Seleção.