Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de março de 2017

COM SUSTOS, FLUMINENSE AVANÇA NA COPA DO BRASIL

O Fluminense fez o dever de casa, venceu o Criciúma por 3 a 2 em Edson Passos e está na próxima fase da Copa do Brasil. O Tricolor tomou alguns sustos, mas ficou com a vaga.

Douglas, muito bom jogador, abriu o placar. Henrique Dourado comprovou o bom momento e fez o segundo. O time de Santa Catarina descontou com o zagueiro Diego Giaretta e jogava por um 2 a 2, mas o equatoriano Sornoza fez o terceiro do Flu e deixou a torcida mais tranquila até certo ponto.

O Criciúma ainda chegou a descontar com Silvinho aos 42 minutos e voltou a jogar por um gol, mas Caio Rangel, ex-Flamengo, perdeu boas chances. Na próxima fase, um sorteio vai determinar o adversário.

O Fluminense joga melhor no Carioca do que na Copa do Brasil, mas o nível no Estadual é menor. O Tricolor está dentro, mas os jogadores devem ouvir algumas broncas do técnico Abel Braga.

FURACÃO COM SOTAQUE ARGENTINO

Se tem um torcedor que não deve estar nada satisfeito, este é o Papa Francisco. O San Lorenzo, time do coração do Pontíficie perdeu mais uma na Taça Libertadores da América. Desta vez para o Atlético-PR por 1 a 0 em pleno Nuevo Gasômetro.

Logo aos três minutos, Lucho González fez o gol do time brasileiro, que venceu a primeira na competição após estrear com empate em casa. O time de Paulo Autuori joga muito melhor fora do que na Arena da Baixada.

O meia argentino ainda perdeu duas grandes chances no jogo. Assim como Nikão na etapa inicial.

O Atlético-PR está com um elenco bem "cascudo", com cara de Libertadores e tem chances de avançar no equilibrado Grupo 4 que ainda conta com Flamengo e Universidad Católica.

O San Lorenzo pressionou muito no segundo tempo e teve a chance do empate nos pés de Blandi, que perdeu pênalti, batendo para fora. O batedor oficial, Ortigoza tinha deixado o campo pouco antes. O "paredão" Weverton fez duas grandes defesas e garantiu os três pontos.

O campeão da Taça Libertadores de 2014 é um rascunho de time. Diego Aguirre tem problemas com Romagnoli, ídolo maior da equipe, que quando é relacionado, fica no banco de reservas e nem entra. 

CITY FAZ PAPELÃO E MONACO AVANÇA NA CHAMPIONS LEAGUE

O Monaco precisava vencer o Manchester City por dois gols de diferença após a derrota no jogo de ida na Inglaterra por 5 a 3 e foi isso que o time treinado pelo português Leonardo Jardim. Com gols de Mbappé, Bakayoko e do "brazuca" Fabinho, o time monegasco ganhou por 3 a 1 e está nas quartas de final da Champions League.

O Manchester City mostrou que não consegue atingir uma grandeza em nível internacional nem mesmo com a chegada de Pep Guardiola.

O time da casa foi muito bem no primeiro tempo, mas a apatia do City impressionou. Mbappé, grande promessa do futebol francês, abriu o marcador aos sete minutos e Fabinho aumentou aos 28.

No segundo tempo, os "Citizens" melhoraram e chegaram a diminuir com o alemão Leroy Sané em rebatida de Subasic aos 25 minutos. O gol daria a vaga ao time de Manchester, mas seis minutos depois, Bakayoko fez o terceiro dos anfitriões, de cabeça e o Monaco avança às quartas de final.

Não esperava a classificação do Monaco, mas a temporada da equipe é impressionante. Não por acaso, lidera o Campeonato Francês e pode acabar com a hegemonia do Paris Saint Germain e mostrou realmente ser o melhor time do país. 

Outro Resultado: Atlético de Madrid (classificado) 0 x 0 Bayer Leverkusen.