Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

SAPECOU O LÍDER

O Flamengo passou por cima do líder Cruzeiro no Maracanã com mais de 42 mil pessoas. O time mineiro cometeu falhas que não está acostumado e o Rubro-Negro se aproveitou e venceu por 3 a 0 chegando à segunda vitória consecutiva. Os mineiros perderam mais uma e a vantagem na liderança sobre o Internacional caiu para seis pontos.  É a primeira vez na competição que o time de Marcelo Oliveira perde duas consecutivas

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 37 pontos e está em décimo lugar saindo de perto dos últimos colocados na tabela. 

O Cruzeiro tinha mais posse de bola, chegava mais perto da área, mas foi o Flamengo quem abriu o placar. Aos 14 minutos, Alecsandro cruzou na área e Dedé cortou mal mandando para o gol de Fabio que saía para fazer a defesa tranquila. Faltou comunicação na retaguarda cruzeirense.

O Cruzeiro seguiu atacando, mas sentiu muito a falta de Everton Ribeiro e Ricardo Goulart. Marcelo Moreno teve boa chance de cabeça, mas mandou para fora.

No segundo tempo, o Flamengo fez o segundo em mais uma falha da zaga rival. Manoel tentou proteger a bola e perdeu. Esperto, Canteros tocou na saída de Fábio e foi para a galera comemorar.

Pouco depois, o Fla fez o terceiro e matou de vez a partida. Paulo Victor deu um chutão para frente, Manoel perdeu no alto e Alecsandro cruzou para Gabriel pegar bonito, de primeira para marcar. O meia entrara no intervalo no lugar de Eduardo da Silva.

O Cruzeiro ficou sem poder de reação e tomou um baile no Maracanã. A segunda derrota seguida pode até preocupar, mas sigo achando a equipe muito favorita para conquistar mais um título brasileiro.

Outros Resultados: Botafogo 1 x 0 Corinthians; Internacional 2 x 1 Fluminense; Goiás 3 x 0 Coritiba; Palmeiras 2 x 1 Grêmio; Sport 1 x 2 Vitória; Bahia 0 x 1 Chapecoense; Criciúma 3 x 0 Santos; Atlético-MG 1 x 0 São Paulo e Atlético-PR 3 x 0 Figueirense.