Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de agosto de 2015

ATACANTE CHILENO VAI JOGAR NO FUTEBOL ALEMÃO

Campeão e um dos artilheiros da Copa América com quatro gols marcados, Eduardo Vargas fechou com o Hoffenheim e vai jogar na Alemanha. O atacante assinou por quatro temporadas, foi apresentado e recebeu a camisa 9. 

Vargas, 25 anos, pertencia ao Napoli e foi contratado por seis milhões de euros. O chileno teve uma rápida passagem pelo futebol brasileiro quando atuou no Grêmio. O último clube foi o Queens Park Rangers-ING.

Vargas foi um dos grandes destaques da Universidad de Chile, que conquistou a Copa Sul-Americana de 2011.

O chileno chega ao Hoffenheim para ser o substituto do brasileiro Roberto Firmino,  ao Liverpool. Eu, particularmente, sou muito mais o Vargas. De longe.

DOUGLAS COSTA CALA OS CRÍTICOS E ESTÁ JOGANDO MUITO NO BAYERN DE MUNIQUE

Tido por muitos como um dos vilões na participação da Seleção Brasileira na Copa América, o meia Douglas Costa foi contratado pelo Bayern de Munique em negociação que foi criticada por muitos (inclusive eu), mas o meia brasileiro vem comendo a bola com a camisa do time alemão neste início de temporada europeia.

Titular absoluto de Pep Guardiola e fazendo um "carnaval" pelas pontas, Douglas Costa vem sendo a principal opção ofensiva dos "Bávaros".

Na difícil vitória, de virada sobre o Hoffeinheim no último sábado, o brasileiro deu as duas assistências para os gols de Muller e Lewandowski (este nos acréscimos). O Bayern já lidera o Campeonato Alemão com seis pontos em duas rodadas disputadas. 

Douglas Costa era um dos destaque do Shakhtar Donetsk (onde jogou por cinco temporadas), passou a ser convocado e questionado na Seleção de Dunga e brilha neste começo por um dos melhores times do mundo.

Assisti algumas partidas do Bayern e fiquei surpreendido com a forma de atuar de Douglas Costa. Vem sendo um autêntico ponta, infernizando e passando como quer pelos marcadores. Nos amistosos preparatórios, teve grandes atuações contra Milan e Real Madrid. Vale ficar de olho.