Pesquisar este blog

domingo, 14 de outubro de 2012

EMPATE RUIM PARA OS DOIS

Na abertura da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Cruzeiro ficaram no 1 a 1 no Engenhão em resultado que não foi bom para nenhuma das equipes.

O jogo foi emocionante e o resultado era imprevisível até o final. O Fla chegou aos 36 pontos e ainda corre pequeno risco de rebaixamento. Já os mineiros foram para 40 e na 9ª posição será bem difícil de chegar na zona do G4.

Os goleiros Felipe e Fábio trabalharam muito. No Cruzeiro, os argentinos Montillo e Martinuccio eram os mais perigosos. Mas foi o Flamengo quem saiu na frente. Após bola alçada na área por Ramon, Vagner Love cabeceou, a bola tocou em sua mão e sobrou limpa para Liedson, na pequena ártea, detonar para as redes. Os cruzeirenses reclamaram do toque, mas o árbitro Anderson Daronco nada marcou por achar que Love não teve a intenção de usar o braço. Concordo com a decisão do juiz.

O Cruzeiro assustou em chute cruzado de William Magrão. Mas o empate não demorou muito. Martinuccio cruzou e o lateral Everton, que estava como centroavante e marcou de cabeça.

No segundo tempo, o jogo foi muito mais emocionante. Era lá e cá. Felipe salvou duas vezes em chute de Anselmo Ramon na pequena área. Montillo também parou no arqueiro rubro-negro. No Fla, Vagner Love teve uma chance, mas não aproveitou.

Os cariocas chegaram a marcar o segundo gol após desvio de Love e toque de Liedson, mas o trio de arbitragem errou ao assinalar impedimento do "Levezinho". Muita reclamação do lado rubro-negro.

No final, uma blitz carioca, mas a defesa do Cruzeiro e o goleiro Fábio conseguiram segurar a vontade de vitória do Fla.

Outros Resultados: Atlético-GO 3 x 1 Internacional e Portuguesa 1 x 1 Corinthians.