Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

RICARDO OLIVEIRA CHEGA AO GALO E FOGE DE COMPARAÇÃO COM FRED

O Atlético-MG apresentou o atacante Ricardo Oliveira que chegou falando que não é o substituto de Fred que foi para o rival, Cruzeiro. O atacante de 37 anos é desejo do Galo de muitos anos. Em 2001, foi tentado quando ainda era uma revelação da Portuguesa.

No clube, reencontrará Oswaldo de Oliveira. Trabalharam juntos na base do Corinthians no início do século.

Ricardo Oliveira não escondeu a felicidade de enfim vestir a camisa do Atlético-MG. O atacante garantiu que a parte física não será problema, apesar da idade avançada e seguidas contusões na temporada passada. O centroavante ainda lembrou as tentativas de acerto com o clube em 2001 e 2014.

Acho que Ricardo Oliveira não tem muito mais a oferecer. A parte física está pesando sim. É matador, mas os 37 anos podem pesar. O Atléticxo-MG deveria se precaver e ter um outro centroavante na mira para fortalecer o elenco.

ÁBILA CHEGA AO BOCA PARA A LIBERTADORES

Contratado em agosto, mas emprestado ao Huracán, Ramon Ábila já está pronto para jogar pelo Boca Juniors. O atacante de 28 anos já treina com o restante do elenco.

Após recuperar-se de uma lesão muscular na coxa, Ábila está pronto para assumir a posição de titular no ataque "xeneize" principalmente com a séria contusão do artilheiro Darío Benedetto, que só deve voltar a jogar no segundo semestre.

Ábila fez muito sucesso no Huracán entre 2014 e 2016, ano em que foi contratado pelo Cruzeiro. No Brasil, também foi bem. Foram 61 partidas e 26 gols marcados. Foi comprado pelo Boca, mas emprestado ao Huracán, onde disputou 11 partidas e fez cinco gols. O contrato com os Xeneizes é até 2020.

Ábila é uma das apostas do Boca Juniors para a Taça Libertadores da América. O Palmeiras está na mesma chave do atual campeão argentino.

Com certeza, o Boca vem muito forte nesta temporada e Ábila ajudará muito ao time de Guillermo Barros Schelotto. Vai substituir Benedetto à altura. O faro de gols não fica longe.