Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

JADSON ESTÁ DE VOLTA AO CORINTHIANS

Jadson assinou contrato de dois anos e acertou o retorno ao Corinthians após passagem pelo Tianjin Quanjian da segunda divisão chinesa. O meia de 33 anos vai receber cerca de 450 mil mensais e mais luvas de quatro milhões diluídas no contrato.

As duas partes tiveram que ceder para chegarem a um acordo. Jadson desejava salário de 650 mil e luvas de 10 milhões. Além de um contrato de três temporadas. O Corinthians sinalizava com um acerto por dois anos e salários de 350 mil. Atlético-MG e Grêmio se animaram com a volta do atleta ao Brasil, mas se assustaram com os valores pedidos.

Jadson, 33 anos, viveu grande fase no Parque São Jorge. Foi um dos grandes destaques na campanha do título brasileiro de 2015 após ser envolvido, no ano anterior, em troca por Alexandre Pato com o São Paulo. Ao todo, foram 102 partidas disputadas e 24 gols marcados com a camisa 10 corintiana.

Jadson tem muito a acrescentar à equipe montada por Fabio Carille. É experiente, tem boa passagem pelo clube e já mostrou não sentir a pressão de vestir uma camisa tão pesada. Com certeza, o maior reforço da equipe para a temporada.


ANDRÉ ESTÁ DE VOLTA AO SPORT

André está de volta ao Sport. Era desejo do atacante o retorno à Ilha do Retiro. A negociação envolveu o Corinthians e o Sporting, clube em que vinha atuando. Os portugueses venderam os 50% dos direitos econômicos a que tinham direito e o Leão acertou com o Corinthians a compra de mais 20% do passe do atleta que assinará por cinco anos.

André fez muito sucesso no Sport em 2015 marcando 14 gols em 34 partidas. Irá reeditar a dupla com Diego Souza. O Sport pagou 1,2 milhão de euros por 50% dos direitos do atleta de 26 anos. Este é o maior investimento da história do clube pernambucano.

No Brasileirão de 2015, André marcou 13 gols e foi o terceiro goleador da competição, atrás apenas de Ricardo Oliveira e Vagner Love. O Sport, na época, ficou em sexto lugar e brigou até o fim, mas não conseguiu uma vaga na Taça Libertadores da América do ano seguinte.

Acho que André se deu muito bem no Sport. Tem tudo para retomar à boa fase. Depois que apareceu no Santos e chegou até à Seleção, em Recife teve a melhor fase. Sem dúvidas! Passou sem sucesso por Atlético-MG, Vasco e Corinthians. Tem quatro partidas disputadas com a Amarelinha. Todas em 2010.

TIME DE FERNANDO DINIZ FAZ 4 NA ESTREIA OFICIAL DE ROGÉRIO CENI

Na estreia de Rogério Ceni em jogos oficiais, o resultado apresentado não foi nada bom. O Audax não tomou conhecimento do Tricolor e venceu por 4 a 2 na Arena Barueri pela 1ª rodada do Campeonato Paulista. Mais uma vez, o técnico Fernando Diniz mostra um bom trabalho.

O São Paulo teve a primeira chance da partida com Luiz Araújo, que foi fominha. O Audax saiu na frente aos cinco minutos com gol de Marquinho após falha da defesa do São Paulo.

Aos nove, Pedro Carmona aumentou e deu a impressão que teríamos uma vitória tranquila do time da casa. Mas o São Paulo cresceu no fim do primeiro tempo e chegou ao empate com dois gols marcados pelo centroavante argentino Chávez. Cueva poderia ter virado, mas a cobrança de falta do peruano foi no travessão.

Na etapa final, a impressão era de que teríamos a virada são-paulina. Mas foi o Audax quem chegou ao terceiro gol com Felipe Rodrigues. E ainda houve tempo para Pedro Carmona fazer o quarto em cobrança de pênalti sofrido por Gabriel Leite.

O São Paulo decepcionou. A equipe que conquistara o título do torneio amistoso nos Estados Unidos mostrou que tem muito a melhorar ainda. Não entendi quando Rogério Ceni sacou Chávez para a entrada de Gilberto. O time ainda perdeu Wellington Nem na primeira etapa por contusão e Cícero foi para o jogo.