Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

BRASILEIRO NA MIRA DO REAL MADRID

Mal começou a temporada europeia e o Real Madrid já pensa em reforços para a próxima abertura da janela de transferências em janeiro e o alvo seria um brasileiro.

De acordo com o site "Tuttomercato", o volante Ramires seria um pedido especial do técnico Carlo Ancelotti, mas não será fácil tirar o jogador do Chelsea, onde vem se tornando um dos homens de confiança de José Mourinho que deve fazer de tudo para dificultar uma transação com o antigo clube.

Segundo o veículo, os espanhóis estariam dispostos a desembolsar cerca de 40 milhões de euros. Acho que os ingleses negarão, caso a oferta se concretize.

Atualmente, Ramires é um dos principais jogadores dos "Blues"e caiu nas graças de Mou. O volante voltou a ser convocado por Luiz Felipe Scolari para a Seleção Brasileira (já que não participou da Copa das Confederações) e deve ser nome certo na Copa do Mundo de 2014. No meu time ideal, seria titular.

O Real está atrás de Barcelona e Atlético de Madrid no Campeonato Espanhol, mas iniciou muito bem na Champions League com duas vitórias nos dois jogos disputados.