Pesquisar este blog

sábado, 24 de março de 2018

IBRAHIMOVIC É CONTRATADO PELO LOS ANGELES GALAXY

Zlatan Ibrahimovic deixou o Manchester United, mas já tem novo clube. O sueco de 36 anos foi anunciado como novo reforço do Los Angeles Galaxy e assinará contrato por duas temporadas. A estreia já está marcada para o próximo dia 8 contra o  Sporting Kansas City pela Major League Soccer. O craque usará a camisa 9.

Não é de hoje que o clube americano deseja contar com Ibra. A negociação teria começado, inclusive, quando o astro ainda defendia o Paris Saint Germain. Antes de chegar ao United, o que aconteceu em julho de 2016. Pelos "Diabos Vermelhos", foram 53 partidas e 29 gols marcados. Apenas um na atual temporada.

Ibra afirmou que está chegando ao maior clube dos Estados Unidos. O sueco vai encarar esta "aventura" na base do amor. O Los Angeles Galaxy deve pagar cerca de 100 mil euros por mês. Ibra ganhava muito mais que isso na Europa. O salário anual beirava os 20 milhões de euros.

Ibrahimovic declarou que depois de ganhar 33 títulos e jogar ao lados dos melhores jogadores do mundo na Europa, chegou a hora de matar a vontade de atuar nos Estados Unidos. O sueco se aposentou da seleção, mas pode repensar a ideia pelo sonho de disputar mais uma Copa do Mundo.

SUÍÇA E COSTA RICA VENCEM AMISTOSO E SÉRVIA É DERROTADA

Os três adversários da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo entraram em campo em amistosos preparatórios. Suíça e Costa Rica venceram e a Sérvia foi derrotada.

A Suíça bateu a Grécia por 1 a 0, em Atenas. O gol foi de Dzemaili. Os europeus serão o adversário de estreia dos comandados de Tite no dia 17 de junho em Rostov .

Quem também saiu de campo com a vitória foi a Costa Rica que derrotou a Escócia em Glasgow. Ureña fez o gol do triunfo. O Brasil pega os costarriquenhos no dia 22 em São Petersburgo. .

A Sérvia, tida por alguns como o adversário mais complicado na fase de grupos, perdeu para o Marrocos por 2 a 1.  Zyech colocou os sérvios em vantagem, mas os africanos viraram o marcador. O duelo contra os europeus acontecerá no dia 27 em Spartak.