Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de junho de 2020

ATLÉTICO-MG ACERTA FORMA DE PAGAMENTO DE MARRONY QUE VAI ASSINAR POR CINCO ANOS

O Atlético-MG acertou com o Vasco a forma de pagamento e Marrony fará exames médicos para ser anunciado de forma oficial pelo clube mineiro. O Galo vai pagar 20 milhões de reais pelo atleta de 21 anos.

Em 84 partidas pelo Vasco, Marrony fez 11 gols. O atacante teve um bom começo de temporada passada sendo o principal nome do time no Campeonato Carioca, mas teve uma queda de rendimento no Brasileiro. O jovem vai assinar com o Atlético-MG por cinco temporadas.

O Vasco vende 56% dos 70 que tem direito. O Volta Redonda tem 20% do passe do atleta e um empresário é o dono dos outros 10%.

Os combalidos cofres vascaínos receberão uma importante injeção financeira com os 15 milhões de reais que receberá no ato da negociação. O Atlético-MG contou com a ajuda de um patrocinador para concretizar o negócio.

Marrony foi pedido pelo técnico Jorge Sampaoli. Eu acho que o atacante tem muito a evoluir na carreira, mas precisa ter mais vontade. Qualidade há, mas precisa ter um pouco mais de garra.

ATHLETICO-PR ACERTA COM GEUVÂNIO

Dorival Júnior indicou e o Athletico-PR acertou a contratação do atacante Geuvânio. O último clube do jogador de 28 anos foi o Atlético-MG, onde marcou apenas um gol em 37 jogos.

Geuvânio apareceu bem no Santos entre 2014 e 2015. Foi negociado para o futebol chinês e voltou ao Brasil para defender o Flamengo em 2017, mas sem sucesso. Como ocorreu no Galo. 

Eu não apostaria em Geuvânio. Não sei se diminuiu a pedida salarial, mas na época em que defendeu o Flamengo tinha os vencimentos exorbitantes. Principalmente pelo que entregava dentro de campo. Boa sorte ao Furacão!