Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

CR7 SAI NA FRENTE DE IBRA NA BRIGA POR VAGA NA COPA

Em jogo muito disputado, Portugal saiu na frente da Suécia com a vitória por 1 a 0 no jogo da ida da repescagem europeia para a Copa do Mundo de 2014. Cristiano Ronaldo fez o gol da vitória aos 36 minutos do segundo tempo.

No duelo entre CR7 e Ibrahimovic, melhor para o "gajo" que venceu e saiu como herói na vitória.

Na etapa inicial, os portugueses começaram melhor, mas as chances mais perigosas foram dos visitantes. 

No segundo tempo, Cristiano Ronaldo marcou, de cabeça, aos 36 minutos para alegria dos torcedores no Estádio da Luz. 

Depois de sair na frente, os portugueses foram bem superiores e só não fizeram mais por que a trave impediu aos 39 em mais uma finalização do craque CR7.

Na partida da volta, a Suécia terá de vencer por dois gols de diferença para chegar ao Mundial. Não será fácil, mas continuo achando a equipe melhor que o time comandado por Paulo Bento.

PALMEIRAS TENTA OUTROS NOMES E NÃO DEFINE SITUAÇÃO DE KLEINA

O Palmeiras, já com acesso garantido para a Série A de 2014 e futuro campeão da Série B, ainda não definiu a permanência ou não do técnico Gilson Kleina para a próxima temporada.

O treinador parece não ser a prioridade da diretoria para o ano do centenário. O clube sondou recentemente o argentino Marcelo Bielsa e se assustou com a pedida do "hermano" de quase um milhão de reais por mês.

Outro nome que vem sendo ventilado é o de Vanderlei Luxemburgo, recém demitido do Fluminense e que teve passagens de muito sucesso no Alviverde conquistando dois títulos brasileiros (1993 e 1994).

Acho que Kleina fez um trabalho muito bom no Palmeiras. Não dava tempo de evitar o rebaixamento no ano passado e a campanha em 2013 foi boa. Sem sustos na Série B. Na Taça Libertadores, passou de fase, mas não dava para ir muito mais longe. 

Com certeza, se sair do Palmeiras, Gilson Kleina já tem mercado no Brasil e deve estar em uma equipe de ponta em 2014.