Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de agosto de 2015

REAL MADRID ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE PROMESSA CROATA

O Real Madrid anunciou o acerto com o jovem Mateo Kovacic que estava na Internazionale. O croata de 21 anos assinará por seis temporadas com o time merengue, será apresentado aos torcedores e vai conceder entrevista à imprensa na próxima quarta-feira.

Kovacic era o camisa 10 no time italiano e uma das principais promessas da equipe dirigida por Roberto Mancini.

Na Espanha, o croata terá a forte concorrência de James Rodríguez, Isco, Modric e Toni Kroos no meio campo.

A imprensa especula que o Real Madrid tenha desembolsado cerca de 30 milhões de euros pelo jogador da seleção croata. Revelado pelo Dínamo Zagreb, o meia estava na Inter de Milão desde 2013. Em 97 partidas, anotou oito gols na equipe italiana.

RENÉ SIMÕES É O NOVO TÉCNICO DO FIGUEIRENSE

Demitido do Botafogo, Renê Simões tem novo clube e está de volta à Série A do Brasileiro. O treinador foi anunciado pelo Figueirense que perdeu Argel Fucks na última semana para o Internacional.

O treinador será apresentado na próxima quinta-feira e não comandará a equipe contra o Atlético-MG na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Coincidentemente, René Simões foi demitido do Botafogo após a derrota para o Figueirense que culminou com a eliminação do Alvinegro carioca na Copa do Brasil.

A diretoria do Figueira esperava já ter o novo treinador contra o Galo no Independência, mas problemas particulares do treinador vão impedir a estreia que acontecerá no próximo sábado contra o Sport, no Orlando Scarpelli pelo Brasileirão.

Antes de René Simões, a diretoria chegou a fazer uma proposta para Jorginho, anunciado pelo Vasco. Alexandre Gallo, campeão catarinense em 2008 pelo clube, também estava nos planos, mas os dirigentes fecharam com René.

O Figueirense está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento e ocupa o 15º lugar na tabela de classificação do Brasileirão.