Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de abril de 2018

GRÊMIO ACORDA NO SEGUNDO TEMPO E CONSTRÓI GOLEADA

O Grêmio fez o que dele se esperava. Jogando em casa contra o pouco conhecido Monagas, da Venezuela. O atual campeão da Taça Libertadores da América venceu por 4 a 0, mas os gols saíram apenas na etapa final.

O primeiro tempo do time gaúcho foi bem abaixo do esperado, mas no intervalo, Renato Gaúcho deu uma sacudida no time e os gols saíram naturalmente.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos, Jael abriu o marcador, de cabeça. Pouco depois, Luan mandou uma bola na trave, mas não demorou e Everton fez o segundo tempo aproveitando rebote do goleiro Baroja.

Com boa vantagem, o Grêmio diminuiu o ritmo, mas fez o terceiro aos 41 com Luan após passe de Arthur e ainda deu tempo de Cícero marcar aos 44 após bonita jogada coletiva.

Com o resultado, o Grêmio chega aos quatro pontos ganhos no Grupo 1. O Cerro Porteño, próximo adversário, lidera com seis depois de duas rodadas disputadas.

LETAL NO PRIMEIRO TEMPO, LIVERPOOL FICA EM VANTAGEM CONTRA CITY

O Liverpool foi letal no primeiro tempo, fez três gols e não deu chances ao Manchester City, no Anfield pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League. Os "Reds" fizeram 3 a 0 e podem perder até por dois gols na volta, na próxima terça-feira em Manchester.

O Liverpool fez três gols 19 minutos. O primeiro saiu aos 12 através do melhor jogador do time, Salah após receber de Roberto Firmino em falha do lateral Walker. Três minutos mais tarde, Chamberlaim acertou um chutaço surpreendendo Ederson. O terceiro saiu aos 31 após cruzamento de Salah e cabeçada de Mané.

No duelo entre os atacantes da Seleção Brasileira, Roberto Firmino levou a melhor sobre Gabriel Jesus.

O Liverpool foi o único time a derrotar o Manchester City no Campeonato Inglês e agora repete a dose, mas desta vez em mata-mata da Champions. 

Dá para o City reverter. Uma preocupação para a equipe de Jurgen Klopp é que Salah deixou o gramado no segundo tempo com suspeita de lesão muscular. Tomara, para os torcedores dos "Reds" que não seja nada preocupante.

Outro Resultado: Barcelona 4 x 1 Roma