Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de outubro de 2014

SHOW DE NEYMAR CONTRA O JAPÃO

O Brasil não teve dificuldades para derrotar o Japão em amistoso realizado em Cingapura por 4 a 0. O show foi de Neymar que marcou os quatro gols e chegou a impressionante marca de 40 com a Amarelinha. Não é exagero afirmar que o capitão brasileiro pode tentar igualar o recorde de gols de Pelé que fez 95. Ronaldo, com 67, é o segundo maior goleador.

A Seleção ainda não sofreu gols desde que Dunga reassumiu o comando técnico após a Copa do Mundo. Até aqui, foram quatro vitórias e um aproveitamento de 100%.

A última vez que um jogador fez quatro gols com a camisa da Seleção foi em 2000 e o autor da façanha foi Romário.

Neymar comandou a Seleção e participava de todas as jogadas ofensivas. Em cobrança de falta, acertou a trave do goleiro Kawashima.

No minuto seguinte, o craque recebeu belo passe de Diego Tardelli e abriu o placar após passar pelo goleiro.

No início do segundo tempo, o autor da assistência foi Philippe Coutinho, que entrou muito bem e Neymar só tocou na saída de Kawashima.

O terceiro de Neymar quase veio, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora e enganou muita gente. O camisa 10 também distribuía bons passes. Coutinho e Robinho não acertaram o alvo. Kaká chegou a cabecear uma bola na trave dos asiáticos.

Parecia que só valia gol de Neymar. Após aproveitar rebote de chute de Philippe Coutinho, Neymar fez o terceiro dele pegando de primeira. O quarto e último gol foi completando cruzamento de Kaká, de cabeça.

Neymar jogou muito, mas a seleção japonesa não é tanto parâmetro.