Pesquisar este blog

domingo, 24 de janeiro de 2016

JUVENTUS VENCE A 11ª SEGUIDA GRAÇAS A DYBALA NOVAMENTE

Não foi a Roma a equipe a desbancar a Juventus que venceu mais uma e chegou a 11ª vitória seguida no Campeonato Italiano ao bater o time da capital por 1 a 0 em Turim. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Dybala, destaque absoluto da "Juve" na competição.

Com mais um triunfo, o time de Massimiliano Allegri chega aos 45 pontos e segue dois atrás do líder, Napoli. Já a Roma continua em quinto lugar com 35. 

O gol da vitória do time da casa só saiu aos 32 minutos do segundo tempo. Pogba deu a assistência e Dybala bateu rasteiro para vencer o goleiro Szczesny.

Pouco depois, Dzeko chegou a marcar, mas o lance foi corretamente anulado por falta do centroavante bósnio em Barzagli.

O Campeonato Italiano está bem emocionante nesta temporada. Diferente do que aconteceu nos anos anteriores quando a Juventus passeava, mas está dando a impressão da "Juve" faturar mais uma vez.

CHELSEA VENCE ARSENAL, MANTÉM TABU E LEICESTER LIDERA NA INGLATERRA

O Chelsea derrotou o Arsenal no Emirates Stadium por 1 a 0 e tirou o rival da liderança do Campeonato Inglês. Diego Costa marcou o gol da vitória dos "Blues" no primeiro tempo.

Com a derrota, o time comandado por Arsène Wenger cai para a terceira colocação. O Leicester City é o novo líder com 47 pontos. O Manchester City tem 44 e está na frente do Arsenal nos critérios de desempate. O Arsenal não vence o Chelsea desde 2011. Sequer faz gol desde 2013.

O Arsenal pressionou e tentou o empate, mas esbarrou na boa formação defensiva do Chelsea. A primeira boa chance já foi do time visitante. Koscielny saiu jogando errado e Oscar chutou para defesa de Cech. Pouco depois, foi Willian quem teve a oportunidade e desperdiçou.

Aos 17 minutos, o zagueiro Mertesacker foi expulso após cometer falta dura em Diego Costa. 

Com um a mais, as coisas ficaram mais fáceis para o Chelsea que abriu o marcador aos 23 com Diego Costa. Ainda no primeiro tempo, o Chelsea poderia ter ampliado.

Na etapa final, o Arsenal melhorou e Alexis Sánchez teve boa chance de empatar, mas falhou na finalização.

Coube ao Chelsea fazer o tempo passar e esperar pelo final do jogo. O tabu está mantido. Já são cinco temporadas sem vitórias do Arsenal sobre os "Blues" pelo Campeonato Inglês.

O resultado faz o campeonato ficar ainda mais emocionante. O Leicester segue surpreendendo e mostra que deve brigar até o fim pelo menos pela vaga na próxima edição da Champions League.