Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ENFIM SAI O GOL DE FRED

Seis meses depois, Fred reencontrou o caminho das redes. Foi do atacante o gol da vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Macaé no Moacyrzão pela nona rodada do Campeonato Carioca . Este foi o sétimo triunfo seguido do Tricolor que lidera a competição com 22 pontos.

O Fluminense teve a chance de abrir o marcador com Jean que chutou em cima do goleiro Fernando. O Macaé respondeu com muito perigo. Felipe Machado pegou de primeira e mandou na trave de Diego Cavalieri.

O Flu saiu na frente aos 30 minutos. Após cruzamento para a área, Gum ajeitou e Fred mandou, de cabeça, para as redes. O último gol do centroavante tinha sido no dia 7 de agosto contra o Vitória pelo Brasileirão.

No segundo tempo, Diego Cavalieri ainda faria bela defesa em falta cobrada pelo lateral Ernani. Conca fez boa jogada no fim, mas o chute foi para fora. Fred poderia ter feito mais um, mas a trave impediu o que seria o segundo gol do capitão tricolor.

Desta vez, a entrada de Walter não surtiu muito efeito. O xodó dos tricolores entrou aos 30 minutos no lugar de Rafael Sobis e pouco pegou na bola.

VASCO ACORDA NO SEGUNDO TEMPO E VENCE BANGU

Na abertura da nona rodada do Campeonato Carioca, o Vasco derrotou o Bangu por 2 a 0 em Moça Bonita com dois gols marcados na segunda etapa. Com o resultado, a equipe se recupera da derrota sofrida para o maior rival e chega aos 18 pontos na competição. O time da Zona Oeste está com apenas oito.

O primeiro tempo foi equilibrado com chances para ambos os lados, mas o Vasco acordou mesmo na etapa final.

O meia Douglas teve duas chances de abrir o placar. Em uma delas, o ex-vascaíno Rafael fez grande defesa em cobrança de falta que iria no ângulo.

O primeiro gol do Vasco saiu aos 22 minutos. André Rocha cruzou da direita e Thalles, que tinha entrado no lugar do apagado Edmílson, fez de cabeça.

Com a vantagem no placar, o Vasco passou a tocar a bola e fazer o tempo passar. Aos 31 minutos, Montoya fez boa jogada individual e marcou o segundo dando números finais ao placar. 


BAYERN DESPACHA O ARSENAL EM LONDRES

O Bayern de Munique não tomou conhecimento de estar jogando em Londres e derrotou o Arsenal por 2 a 0 com gols de Toni Kross e Thomas Müller.

No ano passado, as equipes também se enfrentaram nas oitavas de final e os alemães levaram a melhor e o mesmo deve acontecer na atual temporada.

No primeiro tempo, o alemão Özil teve a chance de colocar o time da casa na frente, mas perdeu um pênalti defendido pelo companheiro de seleção, Manuel Neuer. O Bayern também falhou na marca da cal pouco depois com Alaba. Na jogada que originou a penalidade, o goleiro Szczesny foi expulso após derrubar Robben. Fabianski entrou e deu sorte com a cobrança para fora do austríaco.

No segundo tempo, o Bayern foi muito melhor. Aos nove, Kross marcou ao receber de Lahm e mandar no ângulo. O capitão ainda daria outra assistência. Desta vez para Müller que fez o segundo de cabeça aos 42 minutos. 

No último minuto, Kross (melhor em campo) mandou uma bola na trave e por pouco não faz o terceiro do time de Pep Guardiola.