Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

GALO VENCE DE NOVO E VAI COMO FAVORITO PARA DECISÃO DA COPA DO BRASIL

Como esperado, o Atlético-MG está na final da Copa do Brasil. Depois de vencer por goleada no Mineirão, o Galo voltou a ganhar do Fortaleza. Desta vez no Castelão por 2 a 1. A poderosa dupla de ataque resolveu a parada.

Os gols da vitória saíram no segundo tempo. Diego Costa fez o primeiro e Hulk ampliou em cobrança de pênalti e se isolou como artilheiro da competição com seis gols. No fim do jogo, o Fortaleza diminuiu com Romarinho. 

O Atlético-MG tem tudo para ser campeão brasileiro, está na final da Copa do Brasil e é favorito contra o Athletico-PR.

FIM DA LINHA PARA RONALD KOEMAN

O Barcelona perdeu mais uma no Campeonato Espanhol. Desta vez para o Rayo Vallecano que fez 1 a 0 com gol do colombiano Falcao Garcia. Foi a gota d'agua para Ronald Koeman, demitido horas depois o jogo.

O Barcelona ocupa apenas a nona colocação no Campeonato Espanhol. A posição atual não dá vaga a nenhuma competição europeia na próxima temporada. O time era uma zona completa. A última das invenções do treinador era utilizar o norte-americano Sergiño Dest como ponta direita.

A derrota poderia ter sido evitada se Memphis Depay não tivesse desperdiçado uma cobrança de pênalti na segunda etapa, mas a situação de Koeman já era insustentável.

A impresa local começa a especular possíveis substituto. O nome mais forte e natural até o momento é o de Xavi Hernández que dirige o Al Sadd, do Catar. Outros como Andrea Pirlo, Marcelo Gallardo, Roberto Martínez e Eric Ten Hag também são apontados como possíveis treinadores. 

Não vai ser fácil achar quem aceite comandar o que se tornou o Barcelona. Talvez Xavi não recuse por toda idolatria que tem no clube, mas não deixar de ser uma situação perigosa. Tudo que construiu como jogador pode ficar ameaçado em caso de um mau desempenho fora das quatro linhas.