Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

DIEGO SOUZA MARCA E GRÊMIO SAI NA FRENTE

O Grêmio saiu na frente do São Paulo ao vencer por 1 a 0 em Porto Alegre no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O segundo jogo será na próxima quarta-feira, no Morumbi.

No primeiro tempo, o Grêmio foi melhor. Victor Ferraz chegou a abrir o placar logo no início, mas Diego Souza estava impedido e segundo o trio de arbitragem atrapalhou a visão do goleiro Tiago Volpi. O time gaúcho ainda teve mais um lance de perigo com o zagueiro Geromel que quase marcou por cobertura. A melhor oportunidade do São Paulo foi uma finalização de Gabriel Sara defendida por Vanderlei. 

No início do segundo tempo, o São Paulo perdeu a chance mais clara da partida. Daniel Alves bateu cruzado e Brenner, com o gol vazio, não conseguiu empurrar a bola para as redes. Aos 11 foi a vez de Luciano perder após bonita trama coletiva.

Como quem não faz, leva. O Grêmio chegou aos 17 e após linda jogada de Ferreira pela direita e bate rebate na área, o sempre decisivo Diego Souza mandou para as redes entre os zagueiros do São Paulo.

No fim do jogo, aos 49, Vanderlei ainda fez linda defesa em cabeçada de Brenner. O Grêmio sai na frente, mas nada está decidido.