Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

ARIEL HOLAN É O NOVO TÉCNICO DA UNIVERSIDAD CATÓLICA

Atual campeão chileno, a Universidad Católica tem novo treinador. Ariel Holan, campeão da Copa Sul-Americana de 2017 pelo Independiente acertou com a equipe.

O argentino acertou contrato de duas temporadas. Holan chegou a ter o nome ventilado no Santos que acaba de perder Jorge Sampaoli.

O treinador não trabalha desde maio quando deixou o Independiente. Desde que saiu, o "Rojo" nunca se acertou. Sob o comando da equipe argentina, derrotou o Flamengo na decisão da Copa Sul-Americana. A volta olímpica foi em pleno Maracanã lotado.

Com a crise no país, o Campeonato Chileno teve de ser encerrado com seis rodadas de antecedência e a Universidad Católica que liderava com 11 pontos de vantagem na tabela foi proclamada campeã pelo segundo ano consecutivo.

ALVO DO BOCA JUNIORS, GUERRERO ELOGIA CAMPEONATO ARGENTINO, MAS REAFIRMA DESEJO DE SEGUIR NO INTER

Um dos sonhos de consumo do Boca Juniors para a próxima temporada segundo a imprensa argentina é o atacante Paolo Guerrero. O peruano de 35 anos tem contrato com o Internacional até 2021 e já afirmou que gostaria de seguir no Beira-Rio, mas não deixou de elogiar o Campeonato Argentino e lembrar de peruanos que jogaram a competição.

O nome de Guerrero entrou em pauta no Boca há algumas semanas. O clube xeneize acabou de passar por eleições. A vitória foi de Jorge Ameal que tem em sua chapa o ídolo Juan Roman Riquelme como vice-presidente.

Além de Guerrero, outros nomes ventilados para chegarem ao Boca são de Felipe Melo e do treinador Luiz Felipe Scolari. Uma coisa é certa: Gustavo Alfaro não seguirá no comando técnico. Martin Palermo é outro nome abordado pela imprensa para dirigir o clube mais popular da Argentina.

SANTOS RECEBE RANIEL EM TROCA DE VITOR BUENO QUE SEGUE NO SÃO PAULO

Santos e São Paulo acertaram uma troca para 2020. O meia Vitor Bueno segue no Morumbi e o Peixe recebe o atacante Raniel. As equipes mantém 50% dos direitos econômicos de cada jogador. Os dois atletas assinam contrato válido por quatro temporadas.

Vitor Bueno foi bem no São Paulo e marcou seis gols pelo Tricolor. Já Raniel fez só um em 14 jogos, mas o Santos aposta no  centroavante de 23anos como opção para camisa 9 a Eduardo Sasha que terminou o Brasileiro em alta.