Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de julho de 2014

VASCO VENCE PONTE PRETA DE NOVO E SE CLASSIFICA


No terceiro encontro entre Vasco e Ponte Preta em apenas sete dias, nova vitória do Vasco. Desta vez por 2 a 1 em São Januário que rendeu a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil.
 
No jogo da ida, em Campinas, os vascaínos já haviam vencido por 2 a 0. Então a parada não era tão complicada já que a vantagem era grande.
 
O técnico Adilson Batista promoveu a entrada de Dakson no time titular e ainda contou com o retorno do experiente zagueiro Rodrigo.
 
O Vasco saiu na frente aos 19 minutos em cobrança de pênalti de Douglas que não deu chances ao ex-vascaíno Roberto. A Ponte chegou ao empate em falha grotesca de Rodrigo que falhou feio e o perigoso Cafu deixou tudo igual com um toque de pura categoria por cima de Martín Silva.
 
No final do primeiro tempo, veio o segundo gol do Vasco. Douglas cobrou escanteio e o centroavante Rafael Costa tentando ajudar a defesa, acabou marcando gol contra. 
 
No intervalo, Kleber deu lugar ao jovem Lucas Crispim. Dede que chegou ao Vasco, o "Gladiador" ainda não disse a que veio.
 
A classificação estava mais do que garantida. Não dava para a "Macaca"'. Fabrício poderia ter aumentado, mas a bola bateu no travessão e saiu.
 
O Vasco está nas oitavas de final, mas precisa melhorar na Série B, onde ocupa uma posição intermediária e não conseguir o acesso seria vergonhoso.