Pesquisar este blog

sábado, 31 de janeiro de 2015

COM ALECSANDRO NO GOL, FLA EMPATA COM MACAÉ EM JOGO MOVIMENTADO

A partida entre Macaé e Flamengo realizada no Moacyrzão teve de tudo. Em campo, o jogo terminou 1 a 1, mas engana-se quem pensa que foi um tropeço do Flamengo que saiu atrás no placar e ainda terminou com dez jogadores em campo e sem goleiro. Paulo Victor se chocou com um adversário, teve de deixar o gramado. Alecsandro assumiu a meta rubro-negra.
 
Antes da bola rolar, o goleiro Ricardo Berna disse ter sido agredido em uma invasão de vestiário protagonizada por uma torcida organizada do Flamengo. Precisa investigar e punir os culpados. Como torcedores conseguem invadir um vestiário?

Com a bola rolando, o primeiro tempo foi equilibrado. Marcelo Cirino teve três chances, mas finalizava muito mal. O Macaé, bem armado, chegou no final do primeiro tempo e saiu na frente com o ex-vascaíno Pipico.

No intervalo, Vanderlei Luxemburgo sacou Nixon para a entrada de Alecsandro, que se tornaria no principal personagem da partida.

Atual campeão carioca, o Flamengo foi para cima e chegou ao empate com "Alecgol", de cabeça após cruzamento do zagueiro Wallace.

Até que aos 27 minutos do segundo tempo, Paulo Victor dividiu com Aloísio pelo alto e levou a pior. O arqueiro rubro-negro ficou com o rosto todo ensanguentado (foto) e teve de deixar o gramado. Luxemburgo já tinha feito as três alterações. Alecsandro resolveu ir para o gol, mas por sorte dele, o Macaé não ameaçou e não deu um chute sequer. Apenas uma cabeçada para fora e uma bola alçada.

O time da casa teve 16 minutos com um a mais em campo e, com o adversário sem goleiro, e não chutou. Faltou ambição ao atual campeão brasileiro da Série C.

O resultado acabou sendo justo e, pelas circunstâncias, não foi nada ruim ao Flamengo. 

ZAGUEIRO GARANTE VITÓRIA DO BOTAFOGO NA ESTREIA

Na abertura do Campeonato Carioca, o Botafogo passou um sufoco, mas estreou com vitória por 1 a 0 sobre o Boavista em São Januário. O zagueiro Roger Carvalho marcou na etapa final.

Os jogadores do Botafogo mostraram muita disposição. O lateral-direito Gilberto era uma das principais opções ofensivas do Alvinegro.

O Boavista pouco ameaçou a meta de Jefferson. O time da Região dos Lagos já se daria por satisfeito se saísse com um empate.

No primeiro tempo, a partida foi muito ruim e com poucas chances de perigo. Na etapa final, o Botafogo chegou a mandar duas bolas seguidas na trave do goleiro Dida. Primeiro com Gilberto e, na rebatida, Bill mandou no travessão.

Precisando atacar mais, René Simões colocou três jogadores ofensivos. Fernandes, Sassá e Jobson entraram. Jobson deu trabalho e quase marcou, mas o gol da vitória só saiu aos 37 minutos. Thiago Carleto cobrou escanteio e o zagueirão Roger Carvalho subiu bem, se antecipando a Dida para cabecear para o fundo das redes.

Alívio na estreia, mas o Botafogo precisa mostrar muito mais se quiser ter uma boa temporada em 2015.

Outros Resultados: Resende 1 x 0 Bonsucesso; Barra Mansa 0 x 1 Volta Redonda e Bangu 1 x 1 Madureira.

DESFALCADO, CHELSEA EMPATA COM CITY E MANTÉM DIFERENÇA NA PONTA

Com muitos desfalques, o Chelsea segurou o Manchester City e, com o empate em 1 a 1, mantém a liderança com cinco pontos a mais que os "Citizens" na tabela de classificação.

Jogando em casa, o time de José Mourinho saiu na frente aos 41 minutos com Rémy que atuou no lugar de Diego Costa, suspenso por três partidas por jogada violenta. Hazard deu o passe no meio e o francês bateu forte para vencer Joe Hart.

Mas o City não demorou a chegar ao empate. Aos 44, Courtois sai mal, Agüero bate cruzado e David Silva se joga na bola para deixar tudo igual no Stamford Bridge.

Na etapa final, o Manchester City foi mais perigoso. O brasileiro Fernandinho quase desempatou em cabeçada para o chão.

Manuel Pellegrini colocou Lampard em campo no lugar de Fernando e o meia foi saudado e muito aplaudido pelos torcedores do Chelsea. Nos "Blues", Drogba entrou no lugar de Willian.

No final do jogo, aos 42 minutos, David Silva deu bom passe para Milner que bateu cruzado, mas a bola foi para fora.

O resultado foi muito melhor para o Chelsea que mantém a diferença de cinco pontos (53 a 48) após ter jogado com os desfalques de peças importantes como Cesc Fàbregas e Diego Costa.