Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

OLIMPIA CONTRATA ADEBAYOR PARA A LIBERTADORES

O Olímpia segue apostando em jogadores experientes para a disputa da Taça Libertadores da América. Emmanuel Adebayor foi confirmado como maior reforço da equipe para a disputa da competição.
 
O togolês de 35 anos tem passagens por gigantes da Europa como Arsenal, Manchester City e Real Madrid. O último clube foi o Kayserispor, da Turquia.
 
Adebayor disputou a Copa do Mundo de 2006 por Togo. Um dos grandes entusiastas da contratação do novo reforço foi Roque Santa Cruz. O veterano de 38 anos será companheiro de ataque do togolês. Os dois atuaram juntos no Manchester City em 2009 e 2010. Outro reforço do Olímpia foi Derlis Gonzalez, ex-Santos.
 
O Olímpia estreia na Libertadores no próximo dia 4 contra o Delfín, no Equador. O jogo diante do Santos acontecerá no dia 18 na Vila Belmiro.

RACING VENCE BATALHA DE AVELLANEDA

Que jogo! Rolou de tudo no clássico de Avellaneda. Muita rivalidade em campo, quatro expulsões e o Racing venceu por 1 a 0 com gol marcado pelo chileno Marcelo Díaz no El Cilindro.
 
Atual campeão, o Racing sobe para o quinto lugar com 31 pontos ganhos. O River Plate lidera com 39. Seguido do Boca Juniors que vem com 36. Lanús (33) e Argentinos Juniors (32) completam o grupo dos quatro primeiros.
 
No primeiro tempo, o goleiro Arias colocou a mão na bola fora da área e foi expulso. No primeiro minuto da segunda etapa, o zagueiro Sigali também recebeu o vermelho. O Racing ficou com nove em campo e o Independiente foi para cima. O goleiro reserva García fez linda defesa em cabeçada de Franco.
 
Com dois a menos, o Racing se segurava como podia e, para delírio dos torcedores, chegou ao gol. Cvitanich fez boa jogada pela direita e cruzou para Marcelo Díaz marcar aos 40 da etapa final. Pouco depois, os jogadores se desentenderam e o Independiente teve dois jogadores expulsos: Cecílio Dominguez e o ex-cruzeirense Lucas Romero.
 
Muita festa dos jogadores, torcedores, do dirigente Diego Milito e de Sebastián Beccacece que deixou o Rojo há poucos meses e venceu a primeira no comando da Academia.