Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de abril de 2021

TCHÊ TCHÊ CHEGA AO GALO E VOLTA A TRABALHAR COM CUCA

Tchê Tchê está em Belo Horizonte para assinar contrato com o Atlético-MG por empréstimo. O jogador de 26 anos é uma indicação do técnico Cuca. Os dois trabalharam e foram campeões juntos no Palmeiras.

Tchê Tchê foi indicado pelo treinador para o São Paulo em 2019. A tendência é que chegue para ser titular, mas a concorrência no setor é grande. Jair, Allan e Alan Franco são os outros jogadores da posição. Acho que o novo contratado pode fazer a dupla de volantes ao lado de Jair.

No São Paulo, ainda não tinha sido aproveitado como titular pelo técnico Hernán Crespo, mas entrou em três dos quatro jogos sob o comando do argentino.

O Atlético-MG segue se reforçando. Líder do Campeonato Mineiro, a grande obsessão do clube é a Taça Libertadores da América. Vale lembrar que foi campeão da competição em 2013 e sob o comando de Cuca que está de volta ao Galo.

VÉLEZ GOLEIA UNIÓN E SEGUE LÍDER DA COPA DA LIGA NA ARGENTINA

O Vélez Sarsfield venceu mais uma na Copa da Liga Profissional e segue como líder isolado do Grupo B. O time comandado por Mauricio Pelegrino fez 4 a 1 para cima do Unión e chegou aos 19 pontos ganhos, três a mais que o Lanús, segundo colocado. Boca Juniors e Independiente completam o G4.

Com cinco minutos, Tarragona cabeceou uma bola no travessão, mas não demorou e De La Fuente abriu o marcador no Estádio José Amalfitani. Mas o Unión chegou ao empate com Calderón. Bouzat recolocou os donos da casa em vantagem no fim do primeiro tempo.

Na reta final do segundo tempo, Orellano fez o terceiro e Lucero deu números finais ao placar aos 42 minutos. 

O Vélez tem um dos melhores times do futebol argentino na atualidade. A goleada de 7 a 1 sofrida diante do Boca Juniors foi acidente. A equipe é uma das fortes candidatas a ficar com o título da Copa da Liga. A classificação para a próxima fase está mais do que garantida. 

JAIR VENTURA É DEMITIDO DO SPORT APÓS GOLEADA NA COPA DO NORDESTE

A goleada de 4 a 0 diante do Ceará pela Copa do Nordeste custou o cargo de Jair Ventura no Sport. O treinador foi demitido do Leão após 45 partidas. O técnico conseguiu garantir a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro.

O Sport foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e caiu na Copa do Nordeste. O treinador agradeceu à diretoria e, principalmente a torcida pelo tempo que ficou no Rubro-Negro.  

Jair Ventura chegou ao Sport no início do Campeonato Brasileiro, na sexta rodada. Tirou o time da zona de rebaixamento e chegou a figurar no G6, mas caiu de rendimento e escapou do rebaixamento na penúltima rodada do Brasileirão.