Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2016

REAL MADRID TERÁ IMPORTANTE DESFALQUE PELO RESTO DO ANO

Toni Kross fraturou o pé direito na última partida do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol e será desfalque dos "Merengues" pelo resto do ano. A previsão é que o alemão fique até três meses afastado dos gramados.

Com isso, o meia não vai disputar o Mundial de Clubes, em dezembro, e ainda perderá clássicos importantes no Espanhol contra Atlético de Madrid e Barcelona.  Zidane já não tem contado com o brasileiro Casemiro e agora terá mais uma importante no mesmo setor.

Considero Toni Kroos um dos melhores do futebol mundial na posição. Sabe marcar, sai jogando de cabeça em pé e dá assistências precisas aos companheiros. Vai fazer muita falta ao Real Madrid no período em que estiver fora de combate.

INTERNAZIONALE TEM NOVO TREINADOR

A Internazionale tem novo treinador. O escolhido para a vaga que pertencia ao holandês Frank De Boer foi o italiano Stefano Pioli. O ex-treinador da Lazio assinou até o fim de junho de 2018.

Pioli comandou diversos times do futebol italiano como Parma, Piacenza, Chievo, Palermo e Bologna. Chegou na Lazio em 2014 e conseguiu levar à equipe da capital por duas vezes à final da Copa e Supercopa da Itália. Sendo vice-campeão em ambas.

A Inter não está bem colocado, mas venceu na última rodada o Crotone, lanterna do campeonato e está em nono lugar com 17 pontos ganhos. Em 12 rodadas, são cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas.

Pelo investimento feito, a diretoria espera, pelo menos, uma vaga na próxima edição da Champions League. Mas não será nada fácil terminar o campeonato entre os três primeiros.