Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ROGÉRIO CENI TEM DIA DE CÃO E SÃO PAULO PERDE A SEGUNDA POSIÇÃO

Em mais um jogo marcado por falhas de arbitragem, São Paulo e Flamengo ficaram no empate em 2 a 2 no Morumbi. O time da casa teve que correr atrás da igualdade para não completar três derrotas seguidas. Ídolo, Rogério Ceni foi vilão desta vez ao falhar em um gol e perder um pênalti.

O entendedores de tabela davam como certa uma vitória tranquila do São Paulo, mas por pouco, não foi o Flamengo quem não saiu com os três pontos ganhos. Com o empate, o time de Muricy Ramalho caiu para a terceira posição sendo ultrapassado pelo Internacional.

O São Paulo saiu na frente. Kaká e Alexandre Pato tabelaram e o atacante foi ao chão. A arbitragem marcou pênalti em um choque que pode ser considerado normal. Rogério Ceni bateu no canto e colocou o São Paulo em vantagem.

Ceni foi herói para abrir o marcador, mas falhou e deu o empate ao Flamengo. Gabriel aproveitou descuido de Auro na marcação, chutou e o capitão são-paulino deu rebote para Everton empatar.

No segundo tempo, o São Paulo poderia ter passado a frente novamente em erro grave da arbitragem que deu mão de Samir na área. Primeiro que o zagueiro não estava na área e depois que o braço estava junto ao corpo. Não foi nada. Rogério Ceni bateu de novo e, dessa vez, recuou para Paulo Victor que pegou a cobrança;

Aos 28 minutos, o São Paulo ficou com a menos em campo após a entrada violenta de Michel Bastos em Everton. E o lateral esquerdo ainda teve coragem de reclamar da marcação.

Com um a mais, o Flamengo passou a ser mais perigoso e chegou ao segundo gol aos 42 minutos. Após escanteio cobrado, Alecsandro subiu bem e marcou, de cabeça.

Quando muitos já comentavam a inesperada vitória rubro-negra, o São Paulo chegou ao empate no último minuto com Luis Fabiano, que agora é reserva do Tricolor Paulista.

Apostava em uma vitória tranquila do São Paulo, mas o Flamengo, por detalhes, não saiu com os três pontos e ninguém poderia dizer que seria injusto.

Outros Resultados: Fluminense 0 x 0 Grêmio; Internacional 3 x 0 Criciúma; Coritiba 1 x 2 Cruzeiro; Chapeconse 3 x 0 Atlético-PR; Bahia 1 x 0 Sport e Figueirense 1 x 0 Corinthians.