Pesquisar este blog

domingo, 27 de janeiro de 2019

VASCO VENCE NO SUFOCO, MAS É O ÚNICO 100% NO CARIOCA

O Vasco venceu o Americano por 1 a 0 em São Januário e segue 100% no Campeonato Carioca. O gol da vitória foi de Marrony. Mas os três pontos vieram a base de muito sufoco.

Alberto Valentim teve que mexer na equipe. A zaga foi formada por Luiz Gustavo e Ricardo. Henrique entrou na lateral e Thiago Galhardo e Yago Pikachu voltaram ao time titular.

No primeiro tempo, pouquíssimas emoções. Na etapa final, o Vasco voltou mais ligado e abriu o placar logo aos dois minutos. Pikachu cruzou na medida e Marrony marcou de cabeça. Terceiro do jovem centroavante vascaíno na competição.

O Vasco ficaria com um jogador a menos após a expulsão de Andrey que levou dois amarelos em um intervalo de três minutos.

O Americano foi para cima. Fernando Miguel fez duas boas defesas e evitou o empate. Relacionado, Bruno César ficou como opção no banco de reservas e não entrou na partida.


Outro Resultado: Cabofriense 1 x 1 Resende.

SANTOS BOTA SÃO PAULO NA RODA E SEGUE 100% NO PAULISTÃO

O Santos passou por cima do São Paulo no primeiro clássico do Campeonato Paulista. O Peixe venceu por 2 a 0 com um gol em cada tempo. Luiz Felipe e Derlis González marcaram.

A partida colocava frente a frente dois times que vinham com 100% de aproveitamento no Paulistão. A torcida santista festejou muito a boa atuação no Pacaembu que teve até direito a gritos de olé durante a segunda etapa.

O goleiro Everson ficou como opção no banco de reservas. Vanderlei segue no time titular. O São Paulo ainda não contou com Hernanes.

O primeiro gol saiu aos 45 do primeiro tempo. Jean Mota levantou na área e Luiz Felipe se antecipou à marcação e fez de cabeça. Na etapa final, o São Paulo pouco assustou e o Peixe aumentou em contra-ataque perfeito. O paraguaio Derlis González recebeu de Alison e tocou na saída de Tiago Volpi que já tinha feito boas defesas no primeiro tempo.

Chamado de "quarta força" do campeonato, o Santos mostrou que tem um padrão tático. Jorge Sampaoli botou o novato André Jardine no bolso.

YONY GONZÁLEZ VOLTA A MARCAR E FLU VENCE MAIS UMA

O Fluminense venceu a Portuguesa por 3 a 1 no Maracanã e chega à segunda vitória seguida no Campeonato Carioca. Mais uma vez o colombiano Yony González foi um dos destaques do time comandado por Fernando Diniz.

O Tricolor chega aos sete pontos em três rodadas disputadas.  A Lusinha tem apenas um ponto ganho na lanterna da chave.

O Tricolor saiu na frente com gols aos 13 minutos. Daniel mandou na área e Ezequiel fez de cabeça. No fim do primeiro tempo, o goleiro Rodolfo apareceu bem e evitou o empate.

Na etapa final, o Flu fez mais um com o ligeirinho Yony González aos 34, mas no minuto seguinte, a Portuguesa diminuiu com Douglas Eskilo.

O colombiano Yony González quase fez mais um, mas o chute do atacante explodiu no travessão de Ruan. Mas Luciano ampliou aos 42 completando cruzamento de Bruno Silva da direita.