Pesquisar este blog

domingo, 27 de novembro de 2011

SPORT ESTÁ DE VOLTA À PRIMEIRA DIVISÃO DO BRASILEIRO

O dono da última vaga na Série A do Brasileirão é o Sport que bateu o Vila Nova no Serra Dourada por 1 a 0 e estará na elite do futebol nacional em 2012.



A torcida pernambucana compareceu à Goiânia. O gramado estava bem pesado devido às fortes chuvas que caíam na hora do jogo.


O Vila Nova, já rebaixado, entrou em campo com time misto, mas o nervosismo do leão atrapalhava. As principais jogadas de ataque saim dos pés de Marcelinho Paraíba que chegou a mandar uma bola na trave de Luis Cetin.


Por pouco, o Vila não sai da primeira etapa em vantagem. Leandro Cearense chutou e Magrão se complicou para defender. Quase que a bola entra.


No segundo tempo, o Sport, do técnico Mazola, estava pressionado com a vitória do Boa Esporte sobre o Duque de Caxias em Volta Redonda.


Com o campo castigado pela chuva, o Sport usava a jogada aérea. Até que aos 27 minutos, o atacante Bruno mineiro marcou, de cabeça, o gol que deu a vaga ao Sport. A torcida foi ao delírio e a festa estava apenas começando. Imaginem como será a recepção da torcida do Leão.


É bom ter o Sport de volta à elite. Muito melhor do que fosse o Boa. O Rubro-Negro é um time de massa e que conta com uma torcuida apaixonada. A temporada de 2011 terminou muito bem para o futebol pernambucano. Náutico e Sport estão de voltam à primeira divisão e o Santa Cruz conseguiu o acesso para a Série C.