Pesquisar este blog

sábado, 4 de setembro de 2021

RAYO VALLECANO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE FALCAO GARCIA

Falcao Garcia está de volta ao futebol espanhol. O atacante de 35 anos foi anunciado como novo reforço do Rayo Vallecano e se apresentará após a rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Falcao Garcia estava no Galatasaray desde 2019. O atacante, revelado pelo River Plate, jogou no futebol espanhol entre 2011 e 2013. Conquistou a Liga Europa em 2012 e a Copa do Rei no ano seguinte.

O Rayo Vallecano pretende se manter na primeira divisão do futebol espanhol e Falcao Garcia quer jogar para tentar jogar mais uma Copa do Mundo. O centroavante esteve nos Mundial de 2018, na Rússia e sonha em chegar ao Catar no ano que vem. A Colômbia atualmente ocupa a quinta posição e, neste momento, iria para a repescagem na América do Sul.  

PJANIC CHEGA AO BESIKTAS E CRITICA RONALD KOEMAN

Miralem Pjanic foi mais um jogador que deixou o Barcelona nesta janela de transferências da Europa. O jogador de 31 anos tinha um salário muito alto e definitivamente não fazia parte dos planos do técnico Ronald Koeman. O bósnio foi emprestado ao Besiktas, da Turquia por uma temporada e segue com contrato com o clube catalão até 2024.

O jogador inclusive atacou o antigo técnico e disse que não havia uma comunicação com o holandês a quem considerou ser uma pessoa muita estranha e de difícil gestão.

Na temporada passada, Pjanic disputou 30 partidas. Sendo 13 como titular, mas ficou 11 rodadas seguidas sem ser utilizado no Campeonato Espanhol mesmo com cinco substituições permitidas. Koeman realmente não gostava do jogador. O Barcelona tentou por dois anos acertar a chegada de Pjanic que era um dos pilares do meio campo da Juventus. Na equipe italiana, conquistou quatro scudetos e disputou mais de 100 partidas na Champions League.

Atual campeão turco, o Besiktas está no Grupo C da Champions que tem o Sporting como cabeça de chave e ainda conta com Ajax e Borussia Dortmund. Os turcos vão estrear no próximo dia 15 em casa contra o Borussia.