Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

VANDERLEI LUXEMBURGO DEIXA O VASCO

Vanderlei Luxemburgo não chegou a um acordo com a diretoria do Vasco e não seguirá no Cruz-maltino para 2020. O treinador agradeceu a oportunidade nas redes sociais e afirmou ter contribuído para um importante momento na história do clube.
Luxemburgo ficou sabendo que a diretoria não vai poder investir tanto para a próxima temporada. O treinador foi contratado após a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Pegou a equipe na lanterna com apenas um ponto ganho, evitou o rebaixamento, terminou em 12º lugar e ainda classificou para a próxima edição da Copa Sul-Americana.
Agora os dirigentes terão que encontrar um nome para o Vasco. Tanto a cúpula quanto os torcedores sonhavam com a permanência de Luxa.
Santos e Palmeiras estão sem treinador. Luxa tem um grande passado nas duas equipes. Atlético-MG e Athletico-PR também procuram por um novo comandante.
No Vasco, um nome que já vem sendo falado é o de Abel Braga. Rogério Ceni foi outro que circulou nos bastidores. 

NICO LÓPEZ DEIXA INTERNACIONAL E VAI PARA O FUTEBOL MEXICANO

O atacante Nico López não joga mais pelo Internacional. O uruguaio foi vendido ao Tigres, do México por cerca de oito milhões de euros. Artilheiro da equipe gaúcha em 2017 e 2018 já foi apresentado e vestiu a camisa do novo clube.

Nico López chegou ao Inter em 2016 após boa participação na Libertadores pelo Nacional-URU, equipe em que foi revelado. Teve apagadas passagens pelo futebol europeu. Vestiu as camisa da Roma, Udinese, Hellas Verona e Granada.

No Beira-Rio, marcou 40 gols em 167 partidas. A média não é ruim. Foi campeão da Recopa Sul-Americana em 2017. 

GATTUSO É O NOVO TÉCNICO DO NAPOLI

O Napoli ficou menos de 24 horas sem treinador. Genaro Gattuso foi anunciado como substituto de Carlo Ancelotxi que deixou o clube do sul da Itália classificado para as oitavas de final da Champions League,

Sem vencer há nove rodadas no Campeonato Italiano, o Napoli busca mais vibração com a troca de comando. Na apresentação oficial, o novo treinador mostrou total gratidão a Carlo Ancelotti. Trabalharam juntos por oito temporadas no Milan e venceram duas Champions League.

A estreia de Gattuso acontecerá no próximo sábado contra o Parma no San Paolo. O último trabalho do treinador foi no Milan. O ex-volante comandou o "rossonero" nas duas últimas temporadas.