Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

BARCELONA E SANTOS JÁ TERIAM ACORDO POR NEYMAR




De acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo", Santos e Barcelona já teriam um acordo firmado para uma futura transferência de Neymar para o clube catalão.
 
Segundo a reportagem, o clube brasileiro até já teria recebido um sinal de aproximadamente 10 milhões de euros para garantir que, quando sair do Brasil, o craque vá direto para o Barça.
 
Recentemente foi divulgado, também na Europa, que o Paris Saint Germain poderia fazer uma oferta tentadora pelo santista. O jornal espanhol afirma que tal fato não preocupa os dirigentes do Barcelona que se apóiam em uma cláusula de contrato com o Santos que diz que se Neymar se transferir para outra equipe, os catalães receberiam algo em torno de 80 milhões de euros pela quebra do "pacto".
 
A maior estrela do Barcelona, Lionel Messi declarou há poucos dias, que não faria nenhuma espécie de lobby pelo brasileiro junto à diretoria.
 
Neymar e Santos juram de pé juntos não haver nada disso e o atacante vive reafirmando o desejo de ficar no país até, pelo menos, a disputa da Copa do Mundo de 2014. Até acredito que não saia antes disso, mas será inevitável uma transferência para a Europa. Se for para o Barça, melhor para o jogador que estará em dos melhores times do planeta. Mas será que por lá Neymar teria tanto cartaz e seria tratado como uma super estrela?