Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de abril de 2016

NEYMAR JOGARÁ AS OLIMPÍADAS E NÃO A COPA AMÉRICA

O Barcelona divulgou e a CBF confirmou que Neymar jogará apenas às Olimpíadas pela Seleção Brasileira. Com a decisão, o atacante fica de fora da Copa América centenária que será disputada nos Estados Unidos em julho.

O time espanhol teria deixado a CBF escolher entre as duas competições. Assim como fez com Lionel Messi e a Argentina, mas Gerardo Martino optou por ter o melhor jogador do mundo na Copa América.

Está claro que a CBF prioriza os Jogos Olímpicos em relação à Copa América. O sonho da inédita medalha de ouro olímpica é o foco.

Sendo assim, Neymar já é um dos atletas com mais de 23 anos que serão utilizados por Dunga. O zagueiro Miranda deve ser outro nome e o terceiro seria um goleiro ou até mesmo um meia que poderia ser Willian.

FLUMINENSE É O CAMPEÃO DA PRIMEIRA LIGA

O Fluminense bateu o Atlético-PR por 1 a 0 em Juiz de Fora e conquistou o título da Primeira Liga. Chega ao fim o jejum de quatro anos sem conquistas do Tricolor. Esta é a primeira conquista de Levir Culpi no clube das Laranjeiras.

O jogo não teve muitas emoções, mas valeu pela conquista na primeira edição da competição.

Fred, suspenso por ter sido expulso na estreia justamente contra o Furacão, não atuou. Magno Alves foi titular, mas o gol do título veio de um jogador da base que saiu do banco de reservas para balançar as redes. O gol saiu aos 35 minutos.

Pelo Furacão, as maiores ameaças eram os ex-tricolores Vinícius e Walter. O time comandado por Paulo Autuori chegou a mandar uma bola na trave de Diego Cavalieri.

No fim, festa do Fluminense no gramado e Levir Culpi agradeceu à diretoria pela oportunidade e comemorou o título menos de dois meses depois de chegar ao clube.




FLAMENGO VENCE CONFIANÇA E ESTÁ CLASSIFICADO NA COPA DO BRASIL

O Flamengo conseguiu reverter a vantagem do Confiança, venceu por 3 a 0 sem sustos e está na segunda fase da Copa do Brasil. O grande destaque da vitória rubro-negra foi o argentino Mancuello, que abriu o placar e ainda mandou uma bola na trave do time sergipano. Marcelo Cirino, com dois gols, completou a vitória. Na próxima fase, o time carioca aguarda pelo vencedor de Fortaleza e Imperatriz, do Maranhão.

O Flamengo só abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Willian Arão ajeitou e Mancuello marcou desviando do goleiro Rafael Sandes.

No segundo tempo, Marcelo Cirino foi o cara e, com dois gols, garantiu a classificação rubro-negra sem maiores sustos.

A partida em Volta Redonda marcou a estreia de Fernandinho com a camisa do Flamengo. O atacante foi titular e pouco fez, mas é uma opção a mais para o técnico Muricy Ramalho. No Estadual, como as inscrições já se encerraram o último reforço não pode atuar.