Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de abril de 2014

CRUZEIRO É O CAMPEÃO MINEIRO DE 2014

O Cruzeiro conquistou o Campeonato Mineiro após dois empates seguidos sem gols contra o maior rival, Atlético-MG. Como teve melhor campanha na primeira fase, o atual campeão brasileiro ficou com o caneco de forma invicta pela 11ª vez na história.

Logo no primeiro minuto, o excelente volante Lucas Silva mandou uma bomba na trave de Victor. O goleiro atleticano ainda faria, pelo menos, três bonitas defesas no primeiro tempo.

Com Ronaldinho Gaúcho bem apagado. Diego Tardelli e Jô eram as esperanças do Galo que precisava da vitória. Fernandinho entrou no lugar de Guilherme e a equipe cresceu de produção.

Aos 43 minutos, o lance polêmico da partida. Jô foi lançado e derrubado na área por Dedé. Leandro Pedro Vuaden chegou a dar o pênalti, mas voltou atrás e assinalou impedimento do atacante, marcado pelo auxiliar.

Depois disso, restou aos cruzeirenses esperar pelo apito final do árbitro para comemorar a conquista da centésima edição do Campeonato Mineiro.

INTERNACIONAL É O CAMPEÃO GAÚCHO DE 2014

O Internacional podia até perder por um gol de diferença, mas goleou o Grêmio com uma vitória por 4 a 1 e faturou o tetracampeonato gaúcho. A partida foi disputada em Caxias do Sul.

Os gols do massacre foram marcados por Alex, duas vezes, D'Alessandro, Alan Patrick e Ernando (contra) descontou para o Tricolor.

O Colorado abriu o placar aos 27 minutos com o capitão D'Alessandro após falha de Werley. No segundo tempo, o Inter voltou arrasador e fez três gols em oito minutos. Alex, que completava 200 partidas pelo clube, fez dois e o outro foi de Alan Patrick.

O Grêmio ainda descontou em gol contra do zagueiro Ernando, mas não diminuiu o vexame no Estádio Centenário. Agora é trocar a chave para a Libertadores, onde a equipe está nas oitavas de final.