Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

LÍDER DO ESTADUAL E INVICTO, GRÊMIO DEMITE VAGNER MANCINI. SERÁ QUE VÃO ATRÁS DO RENATO?

Líder do Campeonato Gaúcho, o Grêmio demitiu o técnico Vagner Mancini que deixa o clube invicto na atual temporada. O treinador comandou a equipe pela última vez no empate em 1 a 1 diante do Juventude que não faz boa campanha no Estadual.

Está certo que o Grêmio quase perdeu, em casa, para o penúltimo colocado do Gauchão, mas o Juventude é uma equipe tradicional no Estado. O time gremista buscou o empate com um gol nos acréscimos.

Vagner Mancini deixa a equipe na liderança do Campeonato Gaúcho. Em 18 partidas comandando o time, foram nove vitórias, três empates e seis derrotas. O aproveitamento foi de 55% de aproveitamento.

O treinador chegou para evitar o rebaixamento para a segunda divisão e não conseguiu, mas o contrato foi mantido. Será que a diretoria vai atrás do antigo amor? Renato Gaúcho está livre no mercado após a passagem pelo Flamengo.

GOIÁS ACERTA A CONTRATAÇÃO DE LUAN, O MENINO MALUQUINHO

O Goiás anunciou a contratação do meia Luan que fez muito sucesso no Atlético-MG. O jogador de 31 anos estava jogando no V-Varen Nagasaki, do Japão desde 2019.

Na semana passada, Luan esteve muito perto de acerto com o Santos, mas as negociações não avançaram e o Esmeraldino fisgou o "Menino Maluquinho".

Luan chamou a atenção na Ponte Preta. Em 2013, foi contratado pelo Atlético-MG e conquistou diversos títulos. Entre eles a Taça Libertadores da América em 2013, a Copa do Brasil e a Recopa Sul-Americana em 2014, além de três títulos estaduais (2013, 2015 e 2017). 

Luan é um jogador muito voluntarioso, Joga em várias posições. Corre o campo todo. É o atleta que todo treinador gosta de ter no elenco.

DOUGLAS COSTA ACERTA COM LOS ANGELES GALAXY

O Los Angeles Galaxy anunciou oficialmente a contratação do brasileiro Douglas Costa que deixou o Grêmio após o fim da temporada passada.

Douglas Costa atuará ao lado do mexicano "Chicharito' Hernández. O Galaxy não foi bem na última temporada. Terminou em oitavo lugar na Conferência Oeste e não conseguiu classificação aos playoffs.

Douglas Costa está com 31 anos e tinha voltado ao Grêmio depois de 11 anos fora do país. Chegou com status de ídolo, recebeu a camisa 10, mas não conseguiu evitar o rebaixamento do Tricolor Gaúcho para a Série B e ainda se envolveu em polêmicas com diretoria e torcida no fim da temporada.

O São Paulo chegou a manifestar interesse em Douglas Costa que chegou a afirmar que ficaria com o Grêmio na Segundona, mas mudou de ideia e vai jogar na Major League Soccer.