Pesquisar este blog

domingo, 6 de janeiro de 2013

RIQUELME NÃO VOLTA AO BOCA JUINORS

Nem mesmo a volta do técnico Carlos Bianchi fez com que Riquelme aceitasse retornar ao Boca Juniors. O meia de 34 anos afirmou que não joga mais pelo clube do qual é um dos maiores ídolos da história.

O anúncio ocorreu depois de uma reunião do jogador com o presidente, Daniel Angelici na sede do clube.

O atleta afirmou que já fez tudo que poderia fazer pela equipe e não mudará a decisão que tomou logo após o vice-campeonato da Taça Libertadores da América.

O destino do argentino pode ser o futebol brasileiro. Riquelme ainda não pensa em aposentadoria e é um dos sonhos de consumo do Palmeiras para a temporada. O Alviverde foi rebaixado para a segunda divisão, mas graças ao título da Copa do Brasil, disputará a Libertadores, competição que Riquelme venceu por três vezes pelo Boca Juniors.

Outros clubes que chegaram a flertar com o hermano foram Cruzeiro, Flamengo e Santos. Ultimamente surgiu uma notícia de que Riquelme teria sido oferecido ao Fluminense, mas a diretoria do atual campeão brasileiro mão confirmou a informação.

Com certeza, por respeito ao Boca Juniors, Riquelme não atuaria em outro time argentino e eu não me surpreenderia caso o destino de Román seja mesmo o futebol brasileiro em 2013.