
Conforme antecipei logo após a goleada de domingo, Joel Santana é o novo técnico do Botafogo. O treinador assinou por um ano e não comandará o time amanhã contra o Tigres. A missão ficará a cargo de Jair Ventura.
O Natalino chegou a ser procurado pelo Goiás ontem à tarde e gostou da proposta, mas depois que Estevam caiu no Botafogo, Joel mudou o discurso e disse que não pensou em trabalhar em Goiás. Estava na cara que quando qualquer treinador de algum time do Rio caísse, Joel seria a primeira opção.
Joel está de volta ao Botafogo, onde foi campeão carioca em 1997. Joel é motivador e o grupo está precisando de alguém que bote o time para cima, mas o elenco do Botafogo é fraco e acho que nem Papai Joel salva.
Volto a dizer que Estevam Soares não é o único culpado pela derrota de domingo. Porque ninguém fala do Eduardo que foi expulso aos 15 minutos de jogo? Talvez o maior erro de Estevam seja insistir com Fahel no time e bancar a escalação de "Loco" Abreu, que não tinha condições de suportar uma partida, ainda mais um clássico.
Vamos ver o que Joel pode fazer. Não podemos duvidar da capacidade de um treinador que já venceu o Carioca pelos quatro grandes clubes. Esta será a terceira passagem de Joel Santana no comando do Alvinegro.