Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de junho de 2021

URUGUAI JOGA MELHOR, MAS FICA NO EMPATE COM O CHILE

Chile e Uruguai jogaram na Arena Pantanal em Cuiabá pelo Grupo A da Copa América e ficaram no empata em 1 a 1. Melhor para os chilenos que chegam aos cinco pontos ganhos e estão na liderança do grupo por enquanto.

O Uruguai começou melhor. De volta ao time titular, Arrascaeta já experimentou Bravo com um minuto. Pouco depois foi a vez de Cavani que bateu e o goleirão fez a defesa. O meia do Flamengo teve mais um chute defendido pelo goleiro chileno.

O Chile não teve tantas chances, mas saiu na frente. Aos 26 minutos, Vargas tabelou com Brereton e bateu forte, cruzado para vencer Muslera. 

O Uruguai voltou a ameaçar no fim do primeiro tempo com Giovanni González que recebeu na área, mas bateu por cima. Na etapa final, Brereton assustou aos 13, mas o Uruguai chegou ao empate aos 20 com Luis Suárez. Facundo Torres cruzou, Vecino desviou e a bola chegou a Luisito que não perdoou.

O Chile quase passa a frente novamente com Arriagada, mas o atacante tirou demais de Muslera e a bola acabou indo para fora. Aos 39, Cavani cabeceou com perigo para Bravo. Suárez quase marcou aos 44.

O Uruguai foi melhor, mas não conseguiu vencer. A equipe tem apenas um ponto ganho em dois jogos, mas teoricamente já pegou os adversários mais complicados da chave.

VAGNER MANCINI É O NOVO TÉCNICO DO AMÉRICA-MG

Vagner Mancini é o novo técnico do América-MG. O treinador assina contrato até o fim do Campeonato Brasileiro e chega para substituir Lisca. O novo treinador já assistiu à atuação do time na derrota para o Palmeiras por 2 a 1 em São Paulo.

O América-MG é o penúltimo colocado do Brasileirão. São cinco jogos e apenas um ponto ganho. Um início que surpreende pelo que o time vinha mostrando ao longo da temporada.

A estreia de Vagner Mancini será na próxima quinta-feira contra o Juventude no Independência. No ano passado, Mancini fez um excelente trabalho no Atlético-GO e foi contratado pelo Corinthians durante o Brasileiro. Conseguiu classificar o Timão para a Copa Sul-Americana, mas acabou demitido esse ano. 

MEMPHIS DEPAY É CONTRATADO PELO BARCELONA

O Barcelona acertou a contratação de mais um atacante. Depois de Sergio Agüero, o clube acertou a chegada de Memphis Depay, que estava no Lyon nas últimas cinco temporadas.

O holandês de 27 anos está disputando a Eurocopa e se apresenta no Camp Nou logo após a competição. O jogador vai assinar até 30 de junho de 2023.

Com a chegada de Depay, o Barcelona deve se desfazer de pelo menos um atacante. Se chegar uma boa proposta, o clube vende Griezmann. Dembélé é outro que pode deixar o clube. O dinamarquês Braitwhaite não agradou. Além de Messi e do recém chegado Agüero, Ronald Koeman ainda poderá contar com a promessa Ansu Fati que passou grande parte da temporada passada lesionado. 

Depay estava em fim de contrato com o Lyon e chega sem custos. O interesse no jogador era antigo. Com a chegada de Depay, é pouco provável que a diretoria invista em Lautaro Martínez como vinha noticiando a imprensa.

Revelado pelo PSV, Depay é o principal jogador de ataque atualmente da Seleção da Holanda. Estava no Lyon desde 2016. Marcou 76 gols em 177 jogos, mas não conquistou nenhum título. Teve uma rápida e modesta passagem pelo Manchester United em 2015, onde foi campeão da Liga Europa e da Copa da Inglaterra.