Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de abril de 2019

GRÊMIO PERDE MAIS UMA E OCUPA LANTERNA DO GRUPO

O Grêmio está se complicando na Taça Libertadores da América. A equipe foi até o Chile e perdeu por 1 a 0 para o Universidad Catolica. Com o resultado, os gaúchos ocupam a lanterna do Grupo H com apenas um ponto ganho em três jogos disputados. Os chilenos já tem seis.
 
A Catolica venceu com gol marcado pelo atacante Sáez aos 16 minutos do primeiro tempo. O Grêmio fez muito pouco durante toda a partida. A única defesa que o goleiro Dituro fez foi em chute do lateral esquerdo Cortez. Do meio para frente, o time brasileiro não produziu quase nada.
No fim, o ex-vascaíno Riascos quase aumentou em cabeçada, mas Paulo Victor fez a defesa e evitou algo ainda pior.

MARACANÃ: SALÃO DE FESTAS DE URUGUAIOS

A torcida do Flamengo fez a parte dela ao esgotar os ingressos para a partida contra o Peñarol no Maracanã, mas o time ficou aquém e foi derrotado por 1 a 0. Lucas Viatri fez o gol da vitória dos "Carboneros".

O Flamengo buscava chegar aos nove pontos para encaminhar a classificação para a segunda fase, mas com a derrota, o Peñarol sai como líder do grupo no saldo de gols. Ambos estão com seis pontos e, provavelmente, serão os classificado no Grupo D.

O time uruguaio foi muito competente. Não ficou o tempo todo recuado. No primeiro tempo, Diego Alves operou um milagre na finalização de Canobbio. O Fla também chegou com perigo no fim da primeira etapa em cabeçada de Rodrigo Caio, mas o goleiro Dawson chegou antes de Bruno Henrique.

No segundo tempo, o Peñarol continuou chegando na frente. Diego Alves pegou mais uma em chute do promissor Brian Rodríguez.

As coisas pioraram para o Flamengo com a expulsão de Gabriel por carrinho duríssimo em Rojo. Bruno Henrique fez, certamente, a pior partida desde que chegou ao clube carioca.

Abel Braga não colocou Arrascaeta em campo para desespero dos torcedores. O treinador preferiu ir de Vitinho e Uribe no segundo tempo. Não está certo. 

Até que aos 42 minutos, Lucas Viatri, que tinha entrado pouco antes, subiu bonito e cabeceou para baixo após cruzamento certeiro de Lucas Hernández.

A vitória do Peñarol acabou sendo merecida. Foi o time que jogou mais certo taticamente. Em 1982, os uruguaios já tinham triunfado no Maracanã sobre o então campeão da competição que tinha Zico e companhia em campo. 

CRUZEIRO VENCE MAIS UMA E É O ÚNICO BRASILEIRO COM 100%

O Cruzeiro segue imbatível na Taça Libertadores da América. Jogando no Equador, o time comandado por Mano Menezes venceu o Emelec por 1 a 0 e segue com 100% de aproveitamento após três rodadas no Grupo B.

O gol da vitória foi marcado, mais uma vez, por Rodriguinho que vive excelente momento. Robinho cobrou falta na área, Henrique desviou e o meia completou para as redes do goleiro Dreer.

No segundo tempo, o time da casa pouco assustou. Fábio praticamente não apareceu. O Emelec chegou a marcar um gol com Angulo, aos oito, mas foi invalidado por impedimento.

Nos acréscimos, o Cruzeiro poderia ter aumentado, mas Rafinha desperdiçou bom contra-ataque ea chance de fazer o segundo, mas não fez falta.

O Cruzeiro tem jogado muito bem e mostrado consistência. Não por acaso é o único time da Série A do Brasileiro que ainda não foi derrotado em 2019.