Pesquisar este blog

sábado, 10 de agosto de 2013

CARLOS ALBERTO PERTO DAS LARANJEIRAS

O meia atacante Carlos Alberto pode voltar ao clube que foi revelado. Dispensado pelo Vasco, o atleta já teria um acordo bem encaminhado com o Fluminense. Parece que o Tricolor só espera pelo resultado do julgamento de doping no Superior Tribunal de Justiça Desportiva para anunciar o jogador como reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Carlos Alberto é um nome que agrada a Celso Barros, dono da patrocinadora do clube e o técnico Vanderlei Luxemburgo também já teria dado o aval. Assim, o ex-vascaíno poderia ser a reposição para a saída de Thiago Neves que voltou para o Qatar.

Enquanto não retorna ao futebol, Carlos Alberto tem sido presença constante nas noitadas cariocas. Inclusive, falam que se desentendeu em um bar na Barra da Tijuca nesta semana.

Quando saiu do Vasco, o jogador entrou na mira do Goiás, mas o alto salário impediu a negociação.

Em minha opinião, Carlos Alberto é um daqueles jogadores que entram para a lista de talentos desperdiçados por causa de cabeça fraca. Sabe jogar, tem muito potencial, mas parece não querer. Talvez, sendo comandado por Luxemburgo, pode entrar na linha, mas essa é uma tarefa quase impossível.

MARFINENSE CHEGA PARA REFORÇAR A ROMA

A Roma anunciou a contratação do meia atacante Gervinho, ex-Arsenal. O jogador de 26 anos chega como um dos principais reforços da equipe que será comandada por Rudi Garcia.

O valor da negociação não foi divulgado, mas especula-se que os italianos pagaram cerca de oito milhões de euros para tirar o marfinense da equipe londrina.

Gervinho não teve uma grande passagem pelo futebol inglês. Nem de perto lembrou os tempos de Lille-FRA. Na temporada passada, atuou em 18 partidas e marcou cinco gols. O atleta foi titular da Costa do Marfim na Copa do Mundo de 2010.

O clube italiano não conseguiu vaga para nenhuma competição européia nesta temporada. No último Cálcio, ficou apenas na sexta colocação.