Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de março de 2010

ASTRO INGLÊS PRATICAMENTE FORA DA COPA


O Milan venceu o Chievo no Estádio San Siro e diminuiu para um ponto a diferença para a Internazionale que foi derrotada pelo Catania nesta rodada do Campeonato Italiano.

Mas nem tudo é alegria no Rubro-Negro de Milão. O meia David Beckham sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles e será operado ainda hoje para saber a gravidade da lesão. Mas é certo que o inglês fique alguns meses afastado dos campos de futebol. A apreensão é ainda maior pela proximidade da Copa do Mundo da África do Sul. Se a lesão se confirmar é pouco provável que dê tempo do jogador de 34 anos disputar a sua quarta Copa.

Beckham pertence ao Los Angeles Galaxi-EUA e foi emprestado ao Milan até o fim desta temporada, justamente para poder disputar um campeonato de grande nível competitivo para ser uma opção para o técnico Fabio Capello.

Caso a expectativa se confirme e o jogador fique mesmo fora da Copa, será uma pena, pois a Inglaterra, a minha favorita ao Mundial, perde um de seus líderes. Apesar de não achar Beckham esse craque todo que muita gente acha, ele seria uma boa opção para a Inglaterra na Copa da África do Sul. Torço pela recuperação do jogador, mas é muito difícil que ele jogue o Mundial.