Pesquisar este blog

sábado, 22 de dezembro de 2012

ROBINHO PODE DESEMBARCAR NA GÁVEA EM BREVE


O presente de natal da nova diretoria do Flamengo pode ser Robinho. O jogador já deixou claro na Itália que pretende voltar ao Brasil em 2013 visando principalmente um retorno à Seleção Brasileira.
 
Quando falam em um retorno do jogador, todos pensam no Santos, mas parece que o time da Baixada andou muito devagar e teria perdido espaço em relação ao Rubro-Negro. O atacante do Milan disse não ter problema nenhum em jogar em outro clube do futebol brasileiro e inclusive gostaria de vestir a camisa do Flamengo.
 
Na próxima semana, Adraino Galliani chega ao Rio de Janeiro para passar as festas de fim de ano. Este é o mesmo dirigente que na época negociou a vinda de Ronaldinho Gaúcho, ou seja, já tem um bom entrosamento com os dirigentes cariocas. Apesar de agora ser uma outra administração.
 
O Milan chegou a falar que liberaria o atacante caso surgisse uma proposta de dez milhões de euros. Não acredito que o Flamengo invista tanto assim, mas o negócio deve sair. O atacante pretende receber algo em torno de um milhão de reais por mês, menos que o clube pagava a Ronaldinho.
 
O que pode ajudar os cariocas na negociação é o novo contrato de patrocínio com uma fornecedora de material esportivo que sairá em breve. O Fla terá uma das camisas mais caras do Brasil.
 
A torcida está empolgada e já pensa como seria uma dupla de ataque formada por Robinho e Vagner Love. Faltaria um armador, pósição mais carente da equipe, mas este reforço também deve chegar.