Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

FLA É MUITO SUPERIOR E PASSA PELO BOTAFOGO

O Flamengo não deu chances ao Botafogo e venceu o clássico no Estádio Nilton Santos por 3 a 1. Com a vitória, a equipe chega aos 19 pontos e volta ao segundo lugar na tabela. O Alvinegro está em quarto com 16.

No primeiro tempo, a diferença técnica entre as equipes foi gritante. Aos oito minutos, Pedro já colocou o Flamengo na frente após receber de Arrascaeta. Pouco depois, o centroavante quase fez mais um, mas Daniel Borges salvou.

Por pouco Arrascaeta não amplia. A trave salvou o Alvinegro. No fim do primeiro tempo, aos 49, Gabriel aumentou. Gabigol tabelou com o menino promissor Lázaro e mandou para as redes.

No segundo tempo, o Botafogo melhorou a marcação e dificultou um pouco mais as ações do Rubro-Negro, mas não impediu o terceiro. Arrascaeta passou por Barreto e bateu sem chances para Gatito. No fim do jogo, Léo Pereira fez gol contra e o Alvinegro conseguiu descontar.

ATLÉTICO E UNITED FICAM NO EMPATE EM MADRI

O Atlético de Madrid foi superior, mas deu mole no fim e cedeu o empate em 1 a 1 ao Manchester United na capital espanhola pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League.

João Félix, aos seis minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Atlético de Madrid aproveitando bom cruzamento de Renan Lodi.

No segundo tempo, o Manchester United chegou ao empate com gol do jovem Elanga de 19 anos. O atacante tinha entrado cinco minutos antes. Recebeu passe de Bruno Fernandes e tocou sem chances para Oblak.

O Atlético quase passou a frente novamente, mas o chute de Griezmann aos 41 minutos explodiu no travessão.

Carrasco colchonero na Champions, Cristiano Ronaldo teve atuação apagada. Vamos ver se não está guardando munição para o jogo da volta que será na Inglaterra no próximo dia 15. O confronto está totalmente em aberto.

VITOR PEREIRA FECHA COM O CORINTHIANS

Enfim o Corinthians tem técnico. Vitor Pereira foi o escolhido para comandar o Timão e assina contrato até o fim de 2022.

A tendência é que o português chegue ao Brasil na próxima semana. No domingo, contra o Red Bull Bragantino, a equipe ainda será comandada por Fernando Lázaro.

O último trabalho de Vitor Pereira foi na Turquia como técnico do Fenerbahçe. O treinador tem títulos no currículo. Foi bicampeão português com o Porto em 2012 e 2013. Conquistou o título na Grécia com o Olympiacos em 2015 e triunfou na China com o Shanghai SIPG em 2019.

Após a saída de Sylvinho, a diretoria pensou em Jorge Jesus, chegou a estar perto de Luis Castro, mas acabou fechando com Vitor Pereira. Acho que a opção mais barata dos três.